8 razões para amar as mulheres tatuadas As mulheres tatuadas são lindas e não passam desapercebidas. Os desenhos na pele revelam muito sobre a personalidade feminina gplus
   

8 razões para amar as mulheres tatuadas

As mulheres tatuadas são lindas e não passam desapercebidas. Os desenhos na pele revelam muito sobre a personalidade feminina

Confira Também

Impossível passar incólume a uma mulher tatuada. No mínimo ela provoca mistério. "Quantas tatuagens além dessas ao alcance da visão ela tem no corpo? Em qual parte da 'escultura humana' essas tattoos estão foram desenhadas?"

Não falo aqui do símbolo do universo tatuado no pulso, quero aplaudir aquelas garotas com coragem e personalidade para gravar na pele grandes desenhos, que ocupam boa parte de suas curvas. Uma mulher com muitas tatuagem têm inegável personalidade, é dona de si e "dá de ombros" para os padrões e o que os outros pensam a respeito do seu visual, atitude excitante que demonstra segurança.

E como amantes das mulheres e da arte, eu não poderia deixar de falar sobre uma das obras divinas que mais me encanta no dia a dia de uma grande metrópole. Toda vez que passa uma gata tatuada meus olhos vão em direção a ela, e eu tento - sem sucesso - não dar bandeira enquanto reparo nos traços que dão vida a bela tela que é seu corpo. 

Por isso não me faltam razões para amar as mulheres tatuadas, mas quando digo tatuada, é tatuada mesmo, não apenas uma fadinha no ombro, então, agora que deixamos claro de que tipo de tatuada estamos falando, entenda porque as idolatro:

#1 Obras de arte ambulantes
Mulheres tatuadas são lindas telas coloridas desfilando pela cidade, é de fazer inveja pra qualquer Monet ou Portinari.

#2 Sexy e atraente
Mulheres tatuadas são sexy, isso é inevitável, a não ser que ela seja descuidada, dificilmente você não se sentirá atraído.

#3 Elas não negam uma breja.
Basta dar uma olhada nos bares mais descolados da sua cidade, provavelmente elas estarão ocupando algumas mesas. As tatuadas dificilmente negam convite para degustar uma geladinha. 

#4 Geralmente tem corpos lindos e adoram exibir os desenhos
Pra toda regra há exceções, mas no geral as mulheres tatuadas têm corpos lindos e sempre usam roupas que valorizam a arte gravada neles, e fica simplesmente sensacional.

#5 Não são frescas e aguentam a dor
Convenhamos: uma mulher que tem o braço fechado ficou pelo menos 10 horas no ritual de dor, agulha e sangue, definitivamente não é coisa pra qualquer "menininha".

#6 Estimulam nossa imaginação
Onde essa tatuagem vai parar? Nós sempre imaginamos como seria vê-las apenas vestindo suas tatuagens, e acredite, esse mix de mistério e fascínio é mágico.

#7 Tatuadas são rock n' roll. 
Isso é fato, mulher que tem tatuagem, tem atitude, personalidade, e isso é muito rock n' roll. Afinal de contas, quem não gosta de pessoas de atitude? 

#8 Fogem do padrão clássico de beleza e são muito estilosas
Mulher tatuada em 90% dos casos é estilosa, isso é fato! De uma volta na rua e repare nas garotas tatuadas, dificilmente ela estará mal vestida, elas sempre sabem valorizar o que tem de melhor, e convenhamos, mulher estilosa está em outro patamar.


Marcel Costa