Elas preferem os mais feios? Diogo Portugal, Murilo Couto e Marcelo Mansfield (tentam) dar dicas de como quebrar o gelo gplus
   

Elas preferem os mais feios?

Diogo Portugal, Murilo Couto e Marcelo Mansfield (tentam) dar dicas de como quebrar o gelo

Confira Também

Certamente, você homem, já se perguntou algumas vezes como aquele cara, amigo ou parente está passeando por aí com uma mulher tão bonita. Pois é, isso acontece com uma frequência muito maior do que a maioria imagina.

No caso dos marmanjos, onde a disputa por aquela moça de beleza estonteante é cada vez mais acirrada, isso já virou questão de honra. Muitos galãs de plantão devem estar se matando para descobrir qual é o segredo do sucesso dos menos favorecidos na hora de conquistar mulheres maravilhosas. Uma das armas mais usadas é o bom papo, fundamental para deixar a coisa mais leve e aos poucos ganhar a confiança da gata.

Segundo pesquisa feita pela Universidade do Tenessee, mulheres bonitas preferem sim os homens mais feios. De acordo com o professor James McNulty, coordenador da análise, isso acontece porque os homens mais bonitos tendem a não oferecer o apoio emocional necessário às suas parceiras.

Papel e caneta na mão

Primeiro, é fundamental saber como e o momento certo de iniciar uma investida. Nada de movimentos bruscos que possam assustar a garota, é preciso ser incisivo e ao mesmo tempo demonstrar respeito.

Segundo, tenha sempre um bom repertório, piadas são armas letais na hora de ‘quebrar o gelo’. Porém, como tudo na vida, é bom ter moderação e bom senso, nada de morrer de rir com coisas que soaram apenas engraçadas. E é importante evitar ao máximo empurrar ou dar ‘tapinhas’ na garota, isso pode irritá-la.

Na balada, é sempre bom ir bem vestido e mostrar confiança. Se for necessário, faça graças na frente do espelho, incorpore o melhor estilo galã de Hollywood, mas com cuidado, não dê uma de Patrick Swayze em Dirty Dancing.

Fique atento também para não sair cantando garotas acompanhadas, já que ninguém quer que a diversão vire uma luta corporal.

Homens que não possuem o chamado padrão de beleza imposto por alguns setores da sociedade não precisam mais se preocupar. Recrutamos Diogo Portugal, Murilo Couto e Marcelo Mansfield, trio de humoristas importantes no meio do stand-up, para dar dicas fundamentais na hora de fisgar a gata.

AreaH: Qual é a cantada infalível para conquistar uma mulher?

MC: Pô, não sei, se eu soubesse pegava alguma. Acho que não tem cantada que preste não. Você pode usar aquela: "com essa bunda te chamo pra cagar lá em casa.”

DP: Não existe uma cantada infalível, mas uma coisa que sempre funciona é descobrir o que ela faz ou o que ela gosta de falar. É bacana explorar o universo dela, assim você consegue criar um vinculo.

MM: Não existe cantada infalível, pode acreditar, já tentei todas.

AreaH: Você consegue explicar porque os homens feios muitas vezes desbancam os ‘garanhões’ em festas?

MC: Depende da festa. Se for de playboy é porque o pai dele é o mais rico. Se for de cult é porque ele já viu mais filmes franceses que os outros. Se for num pagode é porque só tem feio.

DP: Primeiro que os garanhões, muito galãs, geralmente se acham e passam uma ideia de que estão fazendo um favor de estar ali com a garota, afinal de acordo com a cabeça deles, qualquer uma gostaria de estar ali no lugar dela.

 Ao passo que nós, os menos desprovidos de beleza e massa muscular, temos que nos esforçar bem mais pra agradar e aí que entra o humor, se fizer a menina rir ela se sente em casa e isso é parte do caminho andado. Mas é preciso ter uma pegada firme, assim você compensa o outro lado.

MM: Como poderia saber se sempre fui lindo?! Brincadeira. Óbvio, mas acho que os homens feios tem que se valer do seu charme e sua conversa, enquanto os bonitões acham que a "fina estampa" já e o suficiente.

AreaH: Você já soltou alguma cantada que deu certo e outra que não aconteceu da maneira esperada?

MC: A que sempre dá certo é quando você chuta o nome da mulher. Fiquei duas horas chamando todo mundo de Patrícia, até que eu acertei uma e peguei. Uma que não rolou foi com uma menina que tava lá em casa. Peguei o violão pra querer ser malandro, comecei a tocar uma música, na terceira nota ela reconheceu, pegou o violão e disse: “não toca essa porque eu lembro do meu pai que morreu e choro.”

DP: Uma vez aconteceu um fato curioso, estava numa festa da TV Bandeirantes com meu colega Danilo Gentili e uma menina me confundiu com o diretor do programa CQC, por conta do nome ser parecido. Só de sacanagem, nós deixamos ela achar que era eu realmente o diretor do programa, mas acabei levando a brincadeira um pouco longe demais e fui embora com ela da festa. Ironicamente, naquela noite o diretor do CQC broxou.

MM: A que deu certo foi uma vez que vi uma mulher chorando e ofereci um lenço. E a que não deu certo?? Todas as outras!

AreaH: O que as mulheres preferem? Os bonitões ou os menos favorecidos, com uma barriguinha de cerveja, por exemplo?

MC: Acho que os bonitões, porque quando eu pego alguém é por pena.

DP: Elas preferem os bonitões, mas só até a primeira página, as aparências enganam, acima de tudo é importante ser interessante, ainda mais no meu caso que já passei dos quarenta. Convenhamos, o homem que já passou dos quarenta e não tem uma barriguinha, ou é gay, ou está quebrado.

MM: Os atenciosos, com barriga ou sem barriga.