gplus
   

Boechat promove pedido de casamento ao vivo

12/02/2016 00:00

Confira Também

O âncora da BandNews FM Ricardo Boechat pregou uma peça em uma ouvinte da rádio e promoveu um pedido de casamento ao vivo nesta sexta-feira.

A ouvinte Mariana ligou para a rádio reclamando do trânsito ruim na Rodovia Presidente Dutra, altura de Guarulhos, na Grande São Paulo. “Meu namorado ligou avisando que tinha congestionamento, mas como estava bem no começo, consegui desviar e ir pela Vila Maria”, relatou.

Logo em seguida, Boechat avisou que um "especialista em trânsito" iria comentar o movimento das estradas. Mas, na verdade, quem iria falar era o namorado dela, Carlos Alberto Junior.

“Queria mostrar minha insatisfação com a Rodovia Presidente Dutra”, brincou o rapaz.

Mariana reconheceu rapidamente a voz do amado e começou a rir. 

O âncora pede, então, para Carlos fazer o “comentário” sobre o trânsito. “Há um tempo, a gente vem falando sobre isso e chegou a hora de amadurecer nosso relacionamento. Após tanta história juntos, eu tenho um pedido para fazer: Má, quer casar comigo?”.

A ouvinte fica surpreendida e responde: “Meu Deus! Claro que quero. Você sabe disso. Eu não esperava isso, ainda mais com o Boechat intermediando isso, é um sonho!”, diz Mariana, emocionada.

Após o pedido romântico de casamento, Carlos conta que conheceu a amada durante um bloco da igreja e logo se apaixonou. “Disse para o meu amigo que iria me casar com ela”, revelou. 

Boechat também contou que os dois estavam há uma semana organizando o plano para fazer o pedido do casamento ao vivo na rádio.

Confira o pedido de casamento completo:

Você viu essas notícias?

Tartaruga albina nasce em praia australiana

Para reforçar renda, refugiada ensina culinária congolesa

EI divulga vídeo de criança explodindo carro

Assista:

Última teoria de Einstein é confirmada após 100 anos

Última teoria de Einstein é confirmada após 100 anosReprodução

Galeria de fotos

Conheça a história do Ano Novo Chinês

Conheça a história do Ano Novo ChinêsREUTERS/Stringer

Veja mais em: