gplus
   

De Repente 30 vai virar musical na Broadway

23/10/2016 00:00

Confira Também

De Repente 30, comédia romântica lançada em 2004, será adaptado para um musical da Broadway. De acordo com o site Deadline os roteiristas do filme, Josh Goldsmith e Cathy Yuspa, estão trabalhando com a diretora Andy Fickman, de Ela É O Cara, na versão para os palcos.

"O filme tem todos os elementos de um bom musical: comédia, romance, uma mensagem empoderadora – e um toque de mágica!", disse Fickman, que também dirigiu o clássico musical Heathers, à publicação.

O projeto deve ser composto por canções originais. A produtora não garantiu que as cenas do filme com Thriller, do Michael Jackson, e Love Is a Battlefield, de Pat Benatar, entrarão no espetáculo por conta da política de direitos autorais.

De Repente 30 conta a história de Jenna, uma garota de 13 anos que está descontente com sua própria idade. Após seu pedido para ter 30 anos ser milagrosamente realizado, Jenna percebe que conquistou tudo o que sonhou, mas que seu amigo de infância Matt não fala mais com ela. Jennifer Garner e Mark Ruffalo dão vida aos personagens.

Você viu? 
American Idiot, álbum do Green Day, vai virar filme
Green Day

 

Veja mais em: BAND