gplus
   

Gripado, Roberto Carlos não fará shows neste fim de semana em SP

01/07/2016 00:00

Confira Também

Devido uma forte gripe, Roberto Carlos teve de cancelar os shows que faria nesta sexta, sábado e domingo, dias 1, 2 e 3 de julho, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Após ter de remanejar a agenda pelo mesmo motivo e ter cancelado a apresentação que faria no último domingo, 26 de junho, o cantor seguiu orientações médicas para se recuperar.

As novas datas anunciadas são: 18 (quinta-feira, às 22h), 19 (sexta-feira, às 22h) e 21 (domingo, às 21h) de agosto.

Os ingressos já adquiridos poderão ser utilizados nestas datas, porém o cliente que preferir, poderá ser reembolsado pela Ticket 360. Mais informações poderão ser esclarecidas pelo telefone (11) 2027-0777 e pelo site da empresa de vendas.

Veja abaixo o comunicado na íntegra:

As produções DC Set  e Espaço das Américas informam que, em decorrência da forte gripe que acometeu ao artista Roberto Carlos no último domingo, 26 de junho, o qual ainda não conseguiu se recuperar, e seguindo as orientações médicas do clínico geral do artista, Dr. Milton Kazuo, os três shows que o artista faria no Espaço das Américas em São Paulo este final de semana (1, 2 e 3 de julho), serão realizados nas seguintes datas:

•18 de agosto (quinta-feira) às 22h;

•19 de agosto (sexta-feira) às 22h;

•21 de agosto (domingo) às 21h.

Os ingressos já adquiridos poderão ser utilizados nas novas datas, e o cliente que preferir, poderá ser reembolsado pela Ticket 360. 

Leia também:

Roberto Carlos adia show e anuncia nova data
Roberto Carlos chega aos 75 anos sem mandar nudes

Veja mais em: BAND