gplus
   

Brad Pitt sente que Angelina Jolie está morrendo

31/05/2016 00:00

Confira Também

Brad Pitt está extremamente preocupado com o estado de saúde de Angelina Jolie e acredita que está a vendo morrer aos poucos.

"Angie pode estar lidando com osteoporose, e Brad sente como se estivesse assistindo sua esposa morrer lentamente diante de seus olhos!", disse uma fonte ao Narional Enquirer.

Recentemente, o mesmo tabloide noticiou que a situação da atriz era crítica e que ela estaria pesando apenas 35 kg, devido a uma "combinação perigosa de câncer, anorexia e paranoia".

No ano passado, Jolie já havia começado a chamar a atenção pela sua saúde. Em março, a mulher de Brad Pitt revelou que havia feito um processo de retirada dos ovários, o que teria causado uma menopausa precoce. Já na metade de 2013, a ativista também fez uma cirurgia de remoção dos dois seios para evitar um câncer.

"Brad não pode acreditar em tudo isso poderia acontecer com a sedutora sexy que ele se apaixonou", completou o entrevistado da publicação.

No início de 2016, a revista In Touch noticiou que o casal está separado há muito tempo para tentar superar uma crise no casamento. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou sobre a situação.

Confira também

Magreza de Jolie chama a atenção em evento

Você viu?

Angelina Jolie fala sobre gravar filme com marido

 

Veja mais em: BAND