gplus
   

Mulher que viralizou como Chewbacca encontra diretor de Star Wars

25/05/2016 00:00

Confira Também

A vida da americana Candace Payne está cada dia melhor: após ter viralizado na internet como 'Mãe Chewbacca' e ter recebido uma linha completa de brinquedos e produtos da saga como presente, ela agora participou do programa de James Corden, onde teve a oportunidade de conhecer J.J. Abrams, um dos diretores dos filmes Star Wars (Guerra nas Estrelas).

Na esquete, Corden aparece ao lado de Candace no conhecido carro em que gravou o célebre vídeo, para supostamente levá-lo ao trabalho. Após uma 'discussão' bem-humorada, quem surge do banco de trás para se intrometer na conversa é J.J. Abrams, e pouco depois os três estão utilizando suas máscaras de Chewbacca e gargalhando com a situação.

Confira a esquete:


Fama repentina

Candace Payne ficou conhecida após divulgar um vídeo contando que trocou uma peça de roupa na loja de departamento americana Kohl's pela máscara do personagem icônico.

Na gravação, feita ainda no estacionamento da loja, ela explica que dividirá o brinquedo com os dois filhos. "O que importa é que no final do dia, a mascará será minha", diz animada.

Em seguida, ela não consegue conter as gargalhadas ao experimentar o objeto.

O vídeo original, postado em sua página no Facebook, já teve quase 145 milhões de visualizações.

Assista ao vídeo postado por um usuário no YouTube:


Candace
ganhou coleção de brinquedos da saga:

Candace Payne
Divulgação/Facebook

A americana divulgou foto do encontro com Chewbacca:

Candace PayneDivulgação/Facebook


Leia também

Príncipes britânicos visitam set do Star Wars em Londres

Veja mais em: BAND