gplus
   

Kesha lança primeiro single após batalha legal

01/05/2016 00:00

Confira Também

A estrela pop Kesha lançou sua primeira música de trabalho em três anos nessa sexta-feira, dia 29, depois de perder uma batalha legal no início do mês na qual tentou anular seu contrato com a gravadora Sony Music e com o produtor Dr. Luke, que a cantora acusou de tê-la molestado sexualmente.

Kesha, de 29 anos, fez uma parceria com o DJ Zedd na canção True Colors, uma balada electro-pop lançada pelo selo RCA Records, uma unidade da Sony Music Entertainment, e pela Kemosabe Records de Dr. Luke, com a qual ainda tem contrato.

Em um tuíte publicado nesta sexta-feira, Kesha disse "#TrueColors me tocou tão fundo que eu tinha que espalhar essa linda mensagem de fortalecimento pessoal". Zedd acrescentou no Twitter, "Só para esclarecer: não usamos nenhuma brecha na lei. A Kemosabe / RCA nos deu permissão para lançar esta canção!".



No início deste ano, Kesha apelou de uma decisão da Suprema Corte de Nova York que se recusou a liberá-la de um contrato de seis anos com a Sony depois de a artista entrar com um processo de abuso sexual contra Dr. Luke em 2014.

Representantes da Sony Music e de Dr. Luke não responderam de imediato aos pedidos de comentário da Reuters nesta sexta-feira. O produtor já havia negado as alegações de estupro e abuso emocional de Kesha.

Confira também
Iggy Azalea defende Kesha: #LiberteKesha
Kesha desabafa sobre chantagem com estupro
Kesha sobre corpo: Não sou escrava da perfeição

Você viu?
Novo álbum do Radiohead será lançado em junho

Radiohead


Beyoncé lança novo álbum visual Lemonade

Lemonade


Veja mais em: BAND