gplus
   

Pai de Paul Walker também abre processo contra marca de carro

28/11/2015 00:00

Confira Também

Depois da filha de Paul Walker, Meadow Walker, processar a Porche, é a vez do pai do ator entrar na justiça contra a montadora de carros. Ele acusa a empresa alemã por homicídio culposo e negligência.

Segundo ele, a marca sabia que o Porche Carrera GT, veículo que o astro estava na hora do acidente fatal, não tinha recursos de segurança necessários para evitar uma morte. O familiar ainda afirma que a companhia estava ciente ao comercializar o automóvel.

A Porche ainda não se pronunciou sobre este processo, mas sobre o que a filha do artista alegou, a empresa declarou que Paul tinha conhecimento das falhas. "Ele voluntariamente assumiu todos os riscos e perigos de dirigir o modelo. Os perigos eram óbvios e Paul decidiu conduzir o carro mesmo assim, assumindo, então, todas as responsabilidades envolvendo a condução do veículo", divulgou em nota oficial.

Walker morreu aos 40 anos, em novembro de 2013, quando o automóvel Carrera GT de 2005 conduzido por seu amigo e assessor financeiro, Roger Rodas, que também morreu, se chocou contra uma árvore perto de Los Angeles, nos Estados Unidos, e pegou fogo. 


Você viu?

Justin Bieber abandona show na Noruega
Ex-gordinhos se superam e tem até candidato a Mister na lista
Lady Gaga aceitou ménage com noivo e atriz
Após separação conturbada, Chimbinha escolhe substituta de Joelma
Conheça oito artistas que iam mal na escola

Veja as fotos da panicat Aline Mineiro

Aline Mineiro


Veja para quem torcem os participantes do MasterChef Júnior

masterchef

Veja mais em: BAND