gplus
   

Zezé Di Camargo ironiza crise econômica e causa revolta entre fãs

31/08/2015 00:00

Confira Também

Zezé Di Camargo polemizou em sua conta no Instagram na madrugada desta segunda-feira, dia 31. O sertanejo posou ao lado da Ferrari de Gusttavo Lima e tirou onda sobre a crise econômica brasileira: "Gente, a crise chegou mesmo. Eu e Gusttavo Lima encostado na Ferrari dele, fazendo um brinde com café. Pode um trem desse?", escreveu.

Após o post, o cantor começou a receber uma enxurrada de críticas de seus seguidores. "Vocês gostam de ver o povo na pior. A crise não chegou apenas para vocês", disse uma pessoa. "Não é uma boa hora para brincar com isso quando tantas famílias estão sem emprego e com dificuldades", argumentou outra internauta.

Ao perceber que a frase pegou mal, Zezé recuou e alterou o texto que havia postado, acrescentando um pedido de desculpas. "Quis fazer uma brincadeira e não zombar de ninguém", alegou.

Gusttavo Lima também compartilhou o momento ao lado do ex-marido de Zilu Godoy em suas redes sociais, mas foi mais discreto com a legenda. "À 01h30 tomando um cafezinho preto com meu parceiro Zezé", escreveu.

Ouça os maiores sucessos dos sertanejos:


Leia o post completo de Zezé Di Camargo:

"Gente, a crise chegou mesmo! Eu e Gustavo Lima encostados na Ferrari dele, fazendo um brinde com café. Pode um trem desse?

Galera, me desculpe se ofendi alguém! Eu pensei que o pessoal teria mais senso de humor, me referi ao brinde com café e não ao carro. Mesmo porque o carro não é meu e sim de um cara simples que lutou muito pra chegar aqui. Quis fazer uma brincadeira e não zombar de ninguém. Sabe aquela brincadeira tipo: a crise está tão feia que tem gente fazendo despacho com caldo Knorr? Mesmo assim, para quem não entendeu, peço desculpa pela brincadeira e eu desculpo a ignorância de muitos aqui que vivem de mal humor", disse.

Veja mais em: BAND