gplus
   

Empresário fala sobre a morte de Cristiano Araújo: Amo para sempre

30/06/2015 00:00

Confira Também

O empresário Vitor Leonardo se pronunciou nesta terça-feira, dia 30, sobre a morte de Cristiano Araújo e da namorada dele, Allana Moraes, ocorrida na última quarta-feira, dia 24, após um grave acidente de carro.

Com uma foto em que aparece ao lado do casal, ele prestou uma homenagem e falou sobre o reencontro que terão no futuro. "Até aqui viajamos juntos. Passaram vilas e cidades, cachoeiras e rios, bosques e florestas... Não faltaram os grandes obstáculos. Frequentes foram as cercas, ajudando a transpor abismos... As subidas e descidas foram realidade sempre presente. Juntos, percorremos retas, nos apoiamos nas curvas, descobrimos cidades... Chegou o momento de cada um seguir viagem sozinho... Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado. A nossa saudade e a nossa esperança de um reencontro aos que, por vários motivos, nos deixaram, seguindo outros caminhos. O nosso agradecimento àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, nos quiseram bem e nos apoiaram nos bons e nos maus momentos. Dividam conosco os méritos desta conquista, porque ela também pertence a vocês. Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez. Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro. #Allana e #CristianoAraujo. Amo vocês para sempre!!! #1semana #Deus", declarou.

Nessa segunda-feira, dia 29, Vitor já havia compartilhado uma foto ao lado do cantor na primeira declaração após a tragédia. "Te amo meu irmão... Estaremos sempre juntos", escreveu.

Te amo meu irmão... Estaremos sempre juntos ð??ð?»ð??ð?»ð??ð?»â¤ï¸ #Deus

Uma foto publicada por VITOR LEONARDO (@vitorldsf) em Jun 29, 2015 às 10:49 PDT


O empresário estava no banco do passageiro da Land Rover que era conduzida pelo motorista e segurança do cantor, Ronaldo Miranda Ribeiro. Os dois sofreram apenas ferimentos leves e já estão em casa.

Em depoimento à polícia, Ronaldo disse que dirigia acima da velocidade permitida para o trecho da rodovia (110 km/h). Ele não soube precisar, no entanto, qual era a velocidade do veículo no momento do acidente. O motorista também afirmou que ouviu um barulho que parecia ser do pneu estourando e, em seguida, perdeu o controle do veículo.



A morte do cantor

Cristiano Araújo voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado de Goiás, quando o carro em que estava - uma Land Rover com apenas dois meses de uso - perdeu o controle e capotou na BR-153, no KM 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina. O veícu