gplus
   

Pitty sobre o seu hipertireoidismo: serviu para algo

26/02/2015 00:00

Confira Também

No Trip TV desta quinta-feira, dia 26, a cantora Pitty conversa sobre o seu novo disco "Setevidas", o quarto álbum de estúdio com canções inéditas, lançado após um hiato de cinco anos.

Ela, que é considerada a maior representante do rock brasileiro contemporâneo, fala do processo criativo, de rock'n'roll, de tatuagem e sobre o hipertireoidismo, doença que mudou seu corpo.

"No final das contas, os reveses servem para alguma coisa", garante Pitty. O programa também recebe um dos fundadores do canal "Porta dos Fundos".

Workaholic e ansioso convicto, Fábio Porchat abre seu cérebro caótico para falar de rotina, assédio, alimentação, exercício físico e tesão. "Gosto de dormir, gosto de acordar, gosto de trabalhar, gosto de comer, gosto de f*der... Gosto de fazer tudo", diz.

E ainda tem o queridinho do reality show "MasterChef", exibido pela Band, eliminado na semifinal do programa. Com seu jeito atrapalhado e com muita atitude, Mohamad Hindi Neto conquistou o público e o Trip TV traz ele de volta para a cozinha, mas com muito menos roupas dessa vez.

Para completar, o programa traz uma matéria sobre os segredos da apneia, uma prática que melhora o desempenho físico dos esportistas e que salva a vida de surfistas. O Trip TV vai ao ar logo após o Jornal da Noite nesta quinta-feira, dia 26.

Veja mais em: BAND