gplus
   

Rei Momo de São Paulo prestigia ensaio da Tucuruvi

31/01/2015 00:00

Confira Também

Com a quadra lotada, muita energia positiva e todos cantando o samba de enredo na ponta da língua, a Acadêmicos do Tucuruvi, realizou mais um ensaio geral rumo ao carnaval de 2015.

Quem marcou presença no ensaio foi Valter Pinto, o Rei Momo do Carnaval 2015 da cidade de São Paulo. Ele sambou e tirou fotos ao lado da corte da bateria da Tucuruvi, que é composta pela rainha Nadege Delduque, a princesa Michele Alves e a musa Reneé Oliveira.

Quem também esteve presente no ensaio mais uma semana foi a atriz Nuelle Alves e também a atriz Maísa Magalhães.

Em 2015, a escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi vai falar sobre a história do carnaval, através das marchinhas, que começaram no Rio de Janeiro, passando pelos bailes de salões, pelos carnavais de rua, até chegar às atuais escolas de samba.

Com o título oficial do enredo "Entre confetes e serpentinas: Tucuruvi relembra as marchinhas do meu, do seu, do nosso Carnaval", desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos, a agremiação realiza seus ensaios de quadras todas às quintas e sábados, com início as 21 horas, na quadra social.

Em busca do tão sonhado título do carnaval de São Paulo, a agremiação da zona norte, será a segunda escola a desfilar na passarela do Anhembi, na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial.

Veja mais em: BAND