gplus
   

Charlize Theron e Conchita Wurst estarão em Sanremo

31/01/2015 00:00

Confira Também

A atriz sul-africana Charlize Theron e a cantora drag queen austríaca Conchita Wurst estão entre os convidados da edição 2015 do Festival de Sanremo, principal competição musical da Itália.

Entre as atrações internacionais confirmadas para o evento, destaca-se ainda o grupo norte-americano Imagine Dragons, que apresentará seu novo álbum "Smoke + Mirrors".

O evento acontece entre os dias 10 e 14 de fevereiro no Teatro Ariston, situado na cidade homônima ao concurso, e também terá a presença do ator e músico americano Will Smith. Ao todo, 20 concorrentes disputarão o prêmio do festival.

Smith deve subir ao palco do Teatro Ariston, onde acontecerá o evento, em companhia da atriz Margot Robbie, com quem contracenou no filme "Golpe Duplo", seu mais novo trabalho para o cinema.

O festival ainda receberá os cantores italianos Tiziano Ferro, que já foi atração dos anos de 2006 e 2007, e Gianna Nannini. A dupla italiana Al Bano e Romina também estará presente no evento e apresentará alguns de seus sucessos históricos. O casal não sobe aos palcos da competição desde 1991.

Veja mais em: BAND