gplus
   

Jared Leto fará Coringa inspirado em Hannibal

31/01/2015 00:00

Confira Também

Jared Leto surpreendeu pela sua atuação em "Clube de Compras Dallas", que lhe rendeu o Oscar de melhor ator coadjuvante. agora, o cantor pretende se superar ao interpretar o icônico vilão Coringa em "Esquadrão Suicida".

De acordo com fontes do site americano "JoBlo", esta versão do arque inimigo do homem morcego será "com cicatrizes por todo o seu corpo por causa das lutas com o Batman. Ele faz jogos mentais com as pessoas e distorce seus pensamentos".

A publicação ainda afirma que o perfil psicológico do personagem será inspirado pelo Hannibal Lecter, antagonista do "Silêncio dos Inocentes".

O Coringa já recebeu atuações icônicas de  Heath Ledger e Jack Nicholson. A crítica espera que Jared Leto faça jus ao papel, tão importante para os fãs dos quadrinhos.

Com a direção de David Ayer, o filme narra a saga de um grupo de vilões da DC Comics que está em um presídio de segurança máxima. Eles recebem uma oferta do governo para fazer serviços de alto risco afim de conquistar uma redução de pena.

Além do vocalista da banda "30 Seconds To Mars", o longa conta com Margot Robbie, Will Smith, Jai Courtney, Cara Delevingne e  Viola Davis na lista de elenco. "Esquadrão Suicida" tem previsão de estreia para o dia 5 de agosto de 2016.

Veja mais em: BAND