gplus
   

Estudante é indenizada por virar dominatrix após acidente

01/02/2015 00:00

Confira Também

Uma jovem do Canadá ganhou na Justiça um processo de mais R$ 4 milhões por ter se tornado dominatrix (mulher que age como dominante em atividades sexuais sadomasoquistas) após sofrer um grave acidente de carro em 2008.

Alissa Afonina era uma aplicada estudante do ensino médio e aspirava ser cineasta quando sofreu uma lesão cerebral. O veículo - uma caminhonete Toyota - era conduzido pelo então namorado de sua mãe, Peter Jansson. A Justiça considerou que o motorista foi negligente ao dirigir em alta velocidade na pista molhada perto de Salmon Arm.

Depois do ocorrido, a jovem de ser uma aluna aplicada e passou a ter problemas com a memória, controle de impulsos e interação social. Segundo seus professores, ela fazia comentários sexuais durante discussões na sala de aula, sem perceber que eles eram inadequados. "Acho que a lesão cerebral após o acidente a levou à falta de habilidade para lidar de uma forma normal", afirmou o juiz Joel Groves.

Alissa, então, saiu da escola e começou a trabalhar como dominatrix. Seus advogados argumentaram que a escolha da "nova carreira" demonstra "a falta de pensamento correto" e um risco desnecessário devido à "perda do funcionamento das células do cérebro".

Um psiquiatra observou que Afonina não tem nenhum "alarme mental" que sugira algum tipo de julgamento sobre suas atitudes.

Veja mais em: BAND