gplus
   

Cleo Pires se irrita e responde críticas na web

24/08/2016 00:00

Confira Também

Cleo Pires perdeu a paciência com as críticas a uma campanha e fez um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira, dia 24.

A atriz foi fotografada para o projeto Somos Todos Paralímpicos, do Comitê Paralímpico Brasileiro. Na imagem, ela e Paulo Vilhena aparecem representando atletas sem um braço e sem a perna.

Pouco tempo depois de ser divulgada, a campanha recebeu uma enxurrada de comentários negativos.

"Sério, que ideia de mau gosto! #SomosTodosParalímpicos? Isso é sério de verdade? Colocar a Cléo e o Paulinho como deficientes teria como propósito dar destaque a quem de fato é deficiente? Porque se era isso continua doentio. Usassem os próprios atletas, eles são paraolímpicos", disse uma internauta.

Para a artista, as pessoas que estão enxergando o lado ruim do projeto são hipócritas e têm problema.

"Essa campanha é para eles, então eles gostam. Então se vocês não gostam porque são hipócritas, o problema é de vocês. Eu não tenho como representar uma pessoa que não tem um braço se eu não tirar o meu braço no Photoshop", falou Cleo em resposta aos comentários.

"Nós como embaixadores emprestamos a nossa imagem para gerar visibilidade e é isso que a gente está fazendo. Meu Deus!", completou.

Confira também
Cleo Pires posta foto ganhando lambida de cão

Você viu?
Cleo Pires dá selinho na mãe, Glória Pires; veja

 

Veja mais em: BAND