gplus
   

Anitta comemora sucesso de clipe com Maluma

29/07/2016 00:00

Confira Também

A cantora Anitta não poderia estar mais feliz. Seu novo clipe, da música Sim Ou Não, além de contar com a participação do artista columbiano Maluma, está sendo um verdadeiro sucesso.

Em menos de 48 horas, o clipe foi visualizado mais de 4,5 milhões de vezes no YouTube. A canção também é a mais vendida no chart do iTunes Brasil desde o seu lançamento.

"Estou muito feliz com a repercussão do nosso novo clipe. Os números não param de crescer. Todos aqui no Brasil estão encantados como o talento, a beleza e o carisma desse amigo cheio de energia boa que é o Maluma. Desde o que em que me apresentaram o seu trabalho, percebi que o Brasil também se tornaria fã, assim como eu, se o conhecessem", escreveu a cantora em seu Instagram.

"Sua carreira, estilo e fãs têm tudo a ver comigo e acho que por isso tem tanta sintonia nesse trabalho. Obrigado a todos os meus fãs, aos fãs de Maluma, a todos os veículos de comunicação que tem divulgado nosso trabalho e a toda equipe que trabalhou muito para que ficasse tudo tão lindo. E rumo aos 10 milhões [de visualizações]?", completou.



Confira também
Panicat Babi Muniz se inspira em Anitta musicalmente
Anitta: Reformei a cara e não preciso de photoshop
Gil, Caetano e Anitta cantarão música de Ary Barroso

Você viu?
JoJo lança novo clipe 10 anos após seu álbum

Jojo

Veja mais em: BAND