gplus
   

Polícia deve arquivar inquérito de atentado contra Ana Hickmann

24/05/2016 00:00

Confira Também

O delegado Flávio Grossi, responsável pela investigação da tentativa de homicídio contra Ana Hickmann, no último sábado, dia 21, em Belo Horizonte, pretende ouvir a cunhada e assessora da apresentadora, Giovana Alves de Oliveira, ainda nesta semana.

Segundo ele, a tendência é que o caso seja arquivado uma vez que ficou clara a autoria do crime praticado pelo fã da apresentadora, Rodrigo Augusto de Pádua, que acabou morto pelo cunhado de Ana Hickmann, Gustavo Corrêa.

Giovana, que levou dois tiros disparados por Rodrigo, permanece internada no CTI do hospital Biocor, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Conforme o último boletim médico, divulgado pela instituição na tarde dessa segunda-feira, dia 23, ela estava lúcida, consciente e respirava sem a ajuda de aparelhos. A expectativa da polícia é que ela preste depoimento assim que receber alta.

Em entrevista a um programa matinal da Record, Ana Hickmann voltou a falar sobre o crime, mas descartou mudar sua rotina nas redes sociais, onde tem 17 milhões de seguidores. "Nada vai mudar. Para mim, rede social é uma forma de me aproximar das pessoas que gostam de mim. Daqui para frente vou rever os cuidados pessoais ao sair de casa, por exemplo", declarou.

Câmeras mostram movimentação no hotel no dia do atentado:


Leia também

Luana Piovani desabafa sobre ataque contra Ana Hickmann
Estado de saúde de cunhada de Hickmann é estável
Marido de Ana Hickmann: "meu irmão é meu herói"

Você viu?

Fã que tentou matar Ana Hickmann ganha mais de 12 mil seguidores

Rodrigo era obcecado por Ana Hickmann

Veja mais em: BAND