gplus
   

Adele faz versão de Hello com instrumentos infantis

25/11/2015 00:00

Confira Também

A cantora Adele se uniu a Jimmy Fallon e a banda The Roots nessa terça-feira, dia 24, para fazer uma apresentação de "Hello", primeiro single do seu novo disco "25".

No vídeo, a artista britânica aparece cantando sua música ao lado do apresentador americano e dos outros oito músicos, que tiram sons – em sua maioria – de instrumentos infantis, que podem ser encontrados em uma sala de aula.

Se divertindo durante a apresentação inusitada, Adele chega a pegar um celular verde de brinquedo durante um dos refrões, arrancando sorrisos de Jimmy Fallon. A canção original de "Hello" tem batido diversos recordes. Ela já vendeu 2,5 milhões de cópias digitais e domina a parada americana da Billboard desde o mês de outubro, seu lançamento.

Lançado na plataforma YouTube/VEVO, o clipe da música também bateu o recorde "Bad Blood", de Taylor Swift. A faixa de Adele foi vista 27 milhões de vezes apenas nas 24 horas que sucederam seu lançamento e atingiu a marca de 100 milhões de visualizações mais rapidamente que qualquer outro vídeo de 2015.

Impulsionado por todo esse sucesso, o disco "25" vendeu em menos de uma semana 2,3 milhões de cópias, tirando o recorde americano da boy band N'SYNC, conquistado com o CD "No Strings Attached", que já durava 15 anos.

Veja mais em: BAND