gplus
   

Tia de Bobbi Kristina Brown diz que sobrinha foi assassinada

30/07/2015 00:00

Confira Também

Leolah Brown, tia de Bobbi Kristina Brown, usou seu Facebook nesta para fazer um desabafo sobre a morte de sua sobrinha.

De acordo com ela, a filha de Whitney Houston foi assassinada, assim como teria sido a cantora.

Entretanto, Leolah não acusou ninguém em particular dos supostos homicídios, apesar do texto ter sido feito para criticar Pat Hudson, cunhada de Whitney, mantenedora da fundação The Marion P Foundation.

No dia anterior, a tia de Bobbi Kristina havia pedido para ninguém doar um centavo sequer para a fundação, que supostamente estaria envolvida em irregularidades. "Isso é apenas mais um esquema de Pat Hudson para tentar ganhar dinheiro para seu usufruto. Tem muita maldade escondida por trás dessa organização", disse.

Leia a carta na íntegra em que ela afirma que Bobbi Kristina Brown e Whitney Houston foram assassinadas:

Amigos do meu Facebook,

Vocês perceberam que, não importa o que eu diga, Pat [Hudson] não diz nada em seguida, nem que seja para se defender? Apenas pensem nisso. Usem seus cérebros dados por Deus. Se o que eu estou dizendo é mentira ou apenas falação (o que qualquer que me conhece sabe que não é do meu feitio), porque ela não se defende? Eu estou dizendo isso para as pessoas que estão curiosas porque a sra. Pat não rebate nada do que eu disse sobre ela. Porque ela não pode rebater a verdade. Ela não tem onde se apoiar.

Além disso, ela não é aquela doce pessoa que ela "tentou" tão forçosamente fazer as pessoas acreditarem que ela era durante a entrevista para a Oprah. Ela gostaria que o público acreditasse nisso. Ela é muito boa em manter a compostura quando ela está sob o microscópio. Eu sei como ela foi educada e criada, acreditem em mim. Whitney e eu falamos sobre isso em muitas ocasiões, então não deixem ela enganar vocês.

Apesar de ela estar quieta, ela está ficando esquentada agora! Porque ela sabe que o mundo dela está desmoronando. Sim, ela está quieta, sem dizer uma palavra, mas, acreditem em mim, não é porque ela não sabe que eu estou revelando quem ela é. Ela realmente gostaria que a imprensa acreditasse que minhas palavras são irrelevantes ou que talvez eu só esteja procurando por atenção. Porém, isso está muito distante da verdade. Se vocês soubessem...

Vocês conhecem aquele ditado: silencio é uma virtude? Bom, no caso dela, é muito sábio da parte dela não dizer nada porque, além de saber que eu estou falando a verdade, ela sabe que o dia dela chegou! E não apenas isso! A verdade está sendo exposta por uma Brown! E ela nunca imaginou em um milhão de anos que seria assim. Ela está em choque agora :) Porque um Brown, usualmente, é silencioso.

Se vocês verificarem o meu histórico, eu nunca disse nada até que Whitney foi assassinada e agora minha sobrinha Bobbi Kristina! Veja, eu sou aquela Brown que ela odeia com fervor. Por quê? Porque eu vou lutar e morrer pelos meus! Eu não me importo com o resto quando se trata da vida das pessoas! E ela está ciente disso! Ela sabe que ela não pode ganhar a batalha contra mim, por isso ela está em silêncio!

Porque eu só estou falando a verdade! Eu não faço joguinhos nem faço rodeios quando se trata da verdade! Eu estou pronta a qualquer momento. E ela pode vir quando ela quiser, da forma que ela escolher. Ela ainda vai estar por baixo. Por isso ela está quieta e se recusa a comentar ou lutar contra q