gplus
   

Andressa Urach recebe visita de médico de Porto Alegre

02/03/2015 00:00

Confira Também

Andressa Urach recebeu uma visita especial nesta segunda-feira, dia 2, do médico Júlio Vedovato. Foi ele quem supervisionou o tratamento da modelo em Porto Alegre durante sua primeira internação para retirada do hidrogel.

Nas redes sociais, Urach agradeceu a visita do médico. "Ter fé! Visita do meu amigo, irmão e medico querido. Obrigada Julio Vedovato por estar sempre comigo nas horas boas e ruins", escreveu.

A modelo ainda citou o Salmo 34:19. "O justo passa por muitas adversidades, mas o Senhor o livra de todas. Deus estou no comando. Eu creio, eu sou fiel", completou.

Mais cedo, o Hospital Alvorada divulgou um boletim médico dizendo que Andressa Urach está internada em estado de observação e que o seu quadro de saúde permance estável.

Relembre o caso de Andressa Urach

Em novembro de 2014, Andressa Urach passou quase um mês internada em estado grave devido a inflamações nas pernas provocadas pelo uso excessivo de hidrogel, substância utilizada para enrijecer os músculos. A modelo recebeu alta do hospital público Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, na véspera do Natal, mas, de lá para cá, chegou a voltar ao local algumas vezes por conta das fortes dores sentidas nas coxas.

Meses depois, Em São Paulo, Andressa Urach observou uma nova inflamação na região da coxa esquerda e no bumbum. A apresentadora foi internada no Hospital Alvorada, em São Paulo, para realizar uma cirurgia de emergência para realizar uma drenagem.

Veja mais em: BAND