gplus
   

Polícia divulga retrato falado de criminoso da Imigrantes

28/05/2016 00:00

Confira Também

A Polícia Civil divulgou o retrato-falado de um dos criminosos que jogaram pedras contra carros na Rodovia dos Imigrantes, São Paulo, na última quinta-feira (26). 

Segundo as autoridades, o homem em questão foi responsável por ter jogado a pedra que matou o turista de 17 anos Reinaldo Lima de Souza Júnior. Ele dormia no banco de passageiros, rumo a Santos – onde passaria o feriado, quando foi atingido. 

O homem foi descrito pelos policiais como magro, de estatura mediana, cerca de um metro e 75 de altura e aproximadamente 18 anos. No dia do crime, ele usava boné e uma camiseta laranja. 

As características foram passadas para os investigadores por testemunhas que também foram atingidas por pedras atiradas pelos bandidos. Os criminosos faziam parte de um grupo formado por cerca de 10 homens, sendo que um pelo menos um deles estava armado. Até agora, ninguém foi preso. 

Reinaldo Lima de Souza Júnior foi enterrado na sexta-feira (27) no Cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. 


Você viu?
Fotos mostram índios norte-americanos no século XXindio

 

Veja mais em: BAND