gplus
   

Família adota crianças em quatro países diferentes

30/11/2015 00:00

Confira Também

A norte-americana Carla Azhderian está dando o exemplo de solidariedade e já adotou, junto com seu marido, quatro crianças de quatro países diferentes que viviam em situação de risco. 

O casal já tem outras quatro crianças biológicas, mas sempre que veem alguém em extrema necessidade, estendem a mão mais uma vez. 

Tudo começou quando, em 2006, o casal decidiu adotar uma menina da Guatemala. Durante o processo, ela foi baleada e morreu. A tragédia serviu de incentivo para que a família continuasse ajudando outras crianças. 

A primeira a entrar para a prole foi uma menina de um ano da Etiópia. Logo depois, outra menina, desta vez de Gana, na África. Na sequência, um menino da Polônia.

Agora, a família de Carla Azhderian está tentando adotar um garoto da Ucrânia, vítima dos conflitos no país que tiveram início em 2014. 

“Toda vez que adotávamos pensávamos que iríamos parar, mas continuávamos indo a estes países e vendo a necessidade dessas crianças. Aí pensávamos: ‘temos espaço para mais um’. O resto da família sempre concordou com isso“, declarou Carla em entrevista à BBC

Veja mais em: BAND