gplus
   

Em propaganda, PMDB dá sinais de que pode migrar para oposição

30/08/2015 00:00

Confira Também

O PMDB preparou uma série de vídeos que veiculará na televisão na próxima semana. "O Brasil fez apostas que não deram certo. E agora precisa mudar de direção”, dizem os políticos da legenda. 

O vice-presidente Michel Temer, que recentemente anunciou sua saída da articulação política do governo, participa de algumas dessas inserções e diz que “não tem medo da verdade que virá”; em outro, ele afirma que “nada pode parar o Brasil”. 

O tom das propagandas pode sinalizar um possível rompimento com o governo, passo já dado pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha, que também dá o seu depoimento em uma das propagandas.  

"Cada um tem a sua verdade. Eu tenho a minha (...) Chegou a hora da verdade. Chegou a hora de escolher que Brasil queremos", anunciou Cunha, investigado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na Operação Lava Jato. 

Renan Calheiros, presidente do Senado, tem tentado uma reaproximação com o governo, o que tem gerado um clima pesado com o presidente da Câmara. Em sua participação na série, o peemedebista ressalta que divergências fazem parte de uma democracia

“Pode haver, e é até necessário que haja, diferenças, opiniões divergentes. O importante é que prevaleça uma agenda que faça diferença na vida dos brasileiros. Governos passam e o Brasil sempre vai ser maior do que qualquer governo. O que a gente tem que defender são os interesses do país", pontua Renan. 

Veja mais em: BAND