gplus
   

SP: integrantes de quadrilha que ataca caixas eletrônicos são presos

26/05/2015 00:00

Confira Também

Agentes do Deic (Departamento De Investigações Sobre Crime Organizado) prenderam duas mulheres e dois homens, na última segunda-feira, durante uma operação para prender uma quadrilha especializada em ataques a caixas eletrônicos no estado de São Paulo. 

Só ontem, foram três operações: uma na zona sul de São Paulo, outra em Guarulhos, na região metropolitana, e uma terceira em Hortolândia, no interior, cidades onde os acusados acabaram detidos

Os policiais encontraram com o grupo documentos e papeis da contabilidade da quadrilha.

De acordo com o delegado do Deic Fábio Pinheiro Lopes, também foram apreendidos documentos de imóveis e empresas que podem ter sido comprados pelo bando.

Segundo a Polícia Civil, as prisões são um desdobramento de uma outra operação, realizada no começo de abril, quando cinco integrantes do grupo acabaram detidos durante uma reunião em Sumaré, também no interior paulista.

Na ocasião, os investigadores apreenderam seis fuzis - entre eles um capaz de romper blindagens - além munições, explosivos, coletes à prova de balas, e até os chamados "miguelitos", artefato utilizado para furar pneus.

Veja mais em: BAND