gplus
   

Confusão faz PM paulista ferir policial do RJ

28/01/2015 00:00

Confira Também

Uma falha de comunicação entre policiais do Rio de Janeiro e de São Paulo terminou com um agente ferido no interior paulista.

O confronto aconteceu depois que, em uma operação da Polícia Civil fluminense contra o tráfico de drogas, dois suspeitos foram presos na via Dutra.

Os dois detidos indicaram onde ficava um laboratório de refino de cocaína, na zona rural de Roseira, em São Paulo, onde 27 quilos de pasta base foram apreendidos. Da cidade, os agentes foram para Pindamonhangaba, também no interior paulista, onde funcionava um centro de distribuição da droga.

No local, vizinhos se assustaram com o movimento e, pensando se tratar de um sequestro, chamaram a polícia. Ao chegarem, os PMs deram ordem de prisão e não foram atendidos, até que um deles disparou contra o investigador carioca Carlos Cunha, que foi ferido. Ele está internado mas não corre risco de morrer.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro afirmou que seus agentes tentaram entrar em contato com a PM paulista, mas no sítio não havia sinal de celular.

No total, quatro suspeitos foram presos na operação.

Veja mais em: BAND