Academia de poker dá aulas gratuitas para jogadores inciantes Curso conta com a participação de jogadores profissionais e ensina a ganhar dinheiro com esse esporte gplus
   

Academia de poker dá aulas gratuitas para jogadores inciantes

Curso conta com a participação de jogadores profissionais e ensina a ganhar dinheiro com esse esporte

Confira Também

Alguns acreditam ser um jogo de pura sorte, mas quem conhece afirma sem pestanejar: o poker é um esporte que requer muita estratégia. Mas, se você é um iniciante nessa modalidade, é melhor se preparar antes de encarar a mesa e se tornar o próximo Dan Bilzerian.

Como um esporte de mente, boas táticas são imprescindíveis para se tornar um campeão. Para isso existem cursos que auxiliam jogadores amadores e profissionais a aprimorarem suas habilidades no poker. 

Nem todos os cursos são baratos, é certo. Porém, alguns são gratuitos. Esse é o caso do pokerLab Experience. Ministrado pelo jovem jogador profissional Ramon Pescano e com participação de grandes  especialistas da modalidade, o curso será realizado em plataforma digital e contará com vídeo-aulas, transmissões ao vivo e um torneio gratuito com premiações de mais de 12 mil reais mais 9 vagas para um treinamento pago da pokerLab Elite.

O curso, que vai do dia 31 de outubro a 6 de novembro, também contará com mesas-redondas com jogadores profissionais e uma área de comentários, onde os participantes poderão tirar suas dúvidas com os instrutores da pokerLab.

Reconhecido como esporte mental pela Federação Internacional de Esportes da Mente e pelo Ministério do Esporte, o poker tem ganhado cada vez mais notoriedade no Brasil. Segundo a Confederação Brasileira de Texas Hold’em (a mais popular categoria de poker), cerca de 4 milhões brasileiros praticam esse esporte recreativamente.

Os locais mais comuns para a prática desse esporte são os clubes de poker ou a internet. Em ambos os ambientes é possível apostar dinheiro fictício ou verdadeiro. Para quem ainda está dando suas primeiras cartadas, participar de torneios freerolls pode ser uma boa, já que eles são gratuitos e, em alguns casos garantem prêmios atrativos. 


Guilherme de Souza Guilherme