Concorra a um kit da cerveja belga La Corne Em parceria com a Cerveja Store, o AreaH sorteará um kit da cerveja belga La Corne que traz um dos copos mais excêntricos do mundo gplus
   

Concorra a um kit da cerveja belga La Corne

Em parceria com a Cerveja Store, o AreaH sorteará um kit da cerveja belga La Corne que traz um dos copos mais excêntricos do mundo

Confira Também

O AreaH em parceria com a Cerveja Store, vai sortear um dos kits mais desejados do mundo cervejeiro, um super kit da Cervejaria Belga La Corne, que sem dúvidas é um dos copos mais excêntricos do mundo! 

O sorteio será realizado no dia 01/06 às 16h e para participar você precisa apenas preencher os dados abaixo:  
 
Leia o regulamento: 

1. Vigência da promoção: 
1.1 A promoção entra em vigor no dia 15 de Maio de 2015 às 10h00min e encerra-se no dia 31 de Maio de 2015 às 23h59min. 1.2 O sorteio será realizado no dia 01 de Junho às 16 (dezesseis) horas através da ferramenta Random.org. A divulgação do ganhador dar-se-á no mesmo de no perfil oficial da Cerveja Store no Facebook (http://www.facebook.com/CervejaStore) e por email (para o vencedor) 

2. Como participar do concurso: 
2.1 Poderá participar do concurso, qualquer pessoa física residente no Brasil, maior de 18 anos de idade. 2.2 Para participar, o interessado deverá acessar o hotsite da promoção no site da Cerveja Store (http://www.cervejastore.com.br/sorteio-do-mes-h71/), cadastrar o seu nome completo e email no formulário. 

3 Premiação: 
3.1 Será sorteado 1 (um) participante e este será premiado com: - Prêmio: Kit La Corne Blond contendo • 2 (duas) - Cervejas La Corne Blond - 330ml • 1 (uma) - Taça Chifre La Corne com suporte de madeira 
3.2 O prêmio em hipótese alguma poderá ser trocado por dinheiro ou outro item da loja. 
3.3 A divulgação do ganhador será feita na página oficial da empresa e por email (ao ganhador) e este deverá entrar em contato via mensagem privada ou email, e informar nome completo, CPF e RG, endereço completo, telefone e e-mail. 
3.4 O ganhador terá o prazo de 7 dias corridos após o sorteio para reivindicar o prêmio. 
3.5 Caso esse prazo seja perdido pelo ganhador, este perderá direito ao prêmio, podendo ou não, ser disponibilizado para novo sorteio, ficando essa decisão a critério da organizadora. 
3.6 A entrega do prêmio será efetuada via transportadora, com o prazo máximo de envio de 20 (vinte) dias após a confirmação dos dados acima elencados e a entrega conforme prazo da prestadora deste serviço. 

4 Disposições Gerais: 
4.1 Se comprovado má-fé ou fraude, o participante será automaticamente excluído da promoção, além de responder civil e criminalmente por seus atos. 
4.2 Caso a Cerveja Store venha a sofrer qualquer processo, autuação ou problemas relacionados à violação da legislação vigente pelos participantes, como por exemplo, mas sem se limitar, por plágio ou fraude, o participante responsável se compromete a reembolsar todos os danos (prejuízos e lucros cessantes) diretos e indiretos que venham a ser causados à Cerveja Store e a quaisquer terceiros. 
4.3 Os participantes autorizam a Cerveja Store, pelo prazo de 1 (um) ano contado a partir do término do período de vigência, a fazer uso de seus nomes, vozes e imagens, sem qualquer ônus para a Cerveja Store, para divulgação desta promoção e de seus resultados, em qualquer tipo de mídia. 
4.4 É vedada a participação de pessoas jurídicas bem como de funcionários e sócios da empresa Cerveja Store e parentes de 1º grau. 
4.5 Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pela promotora da promoção, considerando sempre as normas de proteção ao consumidor em vigor. Das decisões das promotoras não caberá nenhum tipo de recurso. 
4.6 Ao entrar na promoção, o participante autoriza a Cerveja Store e o Portal AreaH a coletar seus dados e enviar emails com ofertas e promoções da loja. 
4.7 A promotora não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário. 
4.8 A mera participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste Regulamento. 
4.9 Esta é uma Promoção Cultural, conforme especificado no art. 30 do Decreto No. 70.951, de 09 de agosto de 1972. A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA. Promoção Cultural promovida pela Cerveja Store Cervejas Especiais LTDA, CNPJ 14.4576.356.0001-00, localizada à Rua Comendador Francisco Pettinati, 389, Conj 3, Vila Sônia, São Paulo - SP.