O retorno de Allejo aos gramados virtuais Em 2014 o Deus da Bola voltou ao futebol virtual e em 2015 ele faz sua estreia na nova geração de consoles gplus
   

O retorno de Allejo aos gramados virtuais

Em 2014 o Deus da Bola voltou ao futebol virtual e em 2015 ele faz sua estreia na nova geração de consoles

Confira Também

Quem é um pouco mais velho e se deleitou por inúmeras horas a fio diante do clássico absoluto International Superstar Soccer sabe de quem eu estou falando, o maior craque da história do futebol - não mané, não é o Pelé -, o brasileiro Allejo, que encantou multidões durante os anos 90. 

Allejo foi o expoente máximo em uma era de ouro, onde grandes craques como Fuerte, Galfano, Capitale, Redonda, Gomez, Milakov, Murillo, Koppers, Carboni, Kolle, Sieke e Van Wijk destilavam um talento assombroso na tela do Super Nintendo. Mas como tudo que é bom um dia termina, os tempos de Allejo nos gramados se foram, pelo menos até 2014.

Depois de a tecnologia reviver 2 Pac, Cazuza e Michael Jackson a empresa Konami resolver trazer de volta a vida o maior jogador da história. Em 2014 Allejo voltou, embora integrasse o time básico da Master League, o eterno camisa 7 da seleção vinha com uma qualidade geral de 88 pontos, o equivalente a Balotelli, Vidal e Giggs, mas muito aquém de nomes como Messi e Cristiano Ronaldo, jogadores medíocres se comparados a Allejo. 

Ciente da bola fora dada ano passado a Konami resolveu se redimir e trouxe o craque de volta para o PES 2015, e mais que isso, o trouxe para a nova geração de games. 

Então nós lhe ensinaremos como jogar com o maior boleiro da história, é fácil, basta seguir os quatro passos abaixo:

#Passo 1: Crie um save da Master Liga e coloque a sua nacionalidade como brasileiro.

#Passo 2: Selecione o modo de jogo com as escalações clássicas do PES.

#Passo 3: Escolha uma equipe do Brasil para administrar.

#Passo 4: Pronto! Vá ao gerenciamento de seu time e procure pelo camisa 11, Allejo.

Pronto, depois de tudo feito você poderá assombrar os gramados do mundo com o maior jogador de todos os tempos, o Deus da Bola, Allejo. 


Marcel Costa