Homem romântico existe Federico Devito, sucesso arrebatador entre as garotas nas redes sociais, se posiciona como romântico convicto nesta coluna gplus
 
 
 

Homem romântico existe

Federico Devito, sucesso arrebatador entre as garotas nas redes sociais, se posiciona como romântico convicto nesta coluna

Confira Também

Nós já nascemos românticos, meus amigos. Só que alguns de nós explora mais isso que outros e por isso têm mais chances com elas que outros.

Mas o que nos traz insegurança para sermos carinhosos e atenciosos demais, às vezes, vem das próprias mulheres, ou senão, somos nós que muitas vezes somos burros a ponto de não notar isso, mas enfim... O que eu queria provar é que sim, nós homens somos românticos.

Mas fora o relacionamento, somos também apaixonados por muitas outras coisas.

Acho que o romântico não vem só de dar flores, abrir a porta do carro, jantar à luz de velas. Tudo isso que a gente aprende em filmes, e na cultura em geral. O romântico do homem vem mesmo é da vida. Do que a gente cresce acreditando e cultivando.

Aprendemos a amar o nosso time de futebol desde cedo. É romântico, se vocês olharem bem, ter que defender ele sempre que falam mal e comemorar pra dar motivação na relação time-torcedor não é fácil, sofremos bastante.

Mais romântico ainda é o bar com os amigos ser religiosamente marcado como nossa rotina toda sexta ou sábado à noite, se desmarcar é falta de interesse e aí tem que discutir a relação bar-cerveja-amigos.

Esses dois exemplos são bastante completos, porque são os favoritos delas quando é pra reclamar, e os nossos também. Não pensa que homem também não reclama.

Tudo isso tem um ar tão romântico, tratando-se de interesse e de amor, quanto outras coisas têm para elas. O que eu quero dizer é que cada um escreve a sua história de amor. A base da nossa é essa, mas nenhum homem é feliz sozinho, entende? CONTINUA-->



Além do time, do bar, a gente precisa das mulheres, porque são elas que, não diria forçar, mas nos ensinam o resto do romantismo, entendeu?

Pois bem, um pouco de paciência com a gente, e rapaziada, por favor, depois desse texto, não pisem na bola com as garotas, porque uma vez tudo explicadinho, elas não precisam cobrar.
 
Agora, com todo o romantismo que eu pude proporcionar nesse pedido, peço licença, já estou atrasado pro churrasco na casa do Paulão, prometo que eu não demoro, tá, amor?

Beijão, minha linda!  

*Federico Devito nasceu na Argentina (mas jura que Deus e ele são brasileiros), cresceu em Balneário Camboriu e, atualmente, vive no Rio de Janeiro. Um pedido de namoro, filmado por uma amiga, o colocou na rede, o que lhe rendeu meteórica fama entre os internautas. Foi integrante do blog “Vida de Garoto”, da revista Capricho. Foi apresentador do reality show “Colírios Capricho” na MTV. Escreve no blog www.panquecaatomica.com.br  e viaja o país apresentando-se como Dj. Foi eleito pela revista Forbes como uma das personalidades mais influentes do mundo no Twitter http://twitter.com/federicodevito), e na revista Veja está entre os dez perfis mais badalados do Brasil.