WhatsApp é o meio preferido dos solteiros para mentir para a paquera Mentira mais comum é falar que não está comprometida(o) gplus
   

WhatsApp é o meio preferido dos solteiros para mentir para a paquera

Mentira mais comum é falar que não está comprometida(o)

Confira Também

Se achava que era só você quem contava uma mentirinha aqui e outra ali para a paquera, se enganou: o ParPerfeito, maior site de relacionamento do Brasil, realizou uma pesquisa para saber dos solteiros quem já contou aquela mentirinha básica para a(o) pretendente. As mulheres juraram que não mentem na paquera, mas 38% confessaram já ter contado uma lorota. E eles mantêm quase a mesma posição: apenas 37% confessaram já ter falado algo que não é verdade na hora da paquera. 

Quando questionados sobre a forma mais fácil de mentir para a(o) pretendente, elas (61%) e eles (45%) escolheram o WhatsApp como melhor meio, afinal, não estão na frente da paquera para demonstrar nervosismo. 

A mentira mais contada pelos homens e pelas mulheres via aplicativo, acredite, são parecidíssimas: mentir sobre o local onde mora (33%), mentir sobre a idade (28%) e mentir que não está comprometida(o) (20%). A maioria das mulheres (67%) e 57% dos homens ainda afirmaram que sabem identificar quando a/o pretendente não está falando a verdade - mas só no “tête-à-tête.”. 

“Mentir nunca é uma boa opção, mas tem muita gente que acha que contar uma mentirinha faz parte do processo de conquista”, brinca Mariana Frensel, gerente de marketing do Match Group LatAm. Dessas mentirinhas, a que as mulheres mais odeiam é: “eu não estou saindo com ninguém, só com você”. Já eles, acham que o mais irritante é quando elas dizem: “ele é só meu amigo”. “Outro ponto que nos chamou atenção na pesquisa é que as mulheres prezam muito mais pela verdade do que os homens. Elas acham que descobrir uma mentira (53%) é motivo para acabar com um relacionamento, enquanto eles se mostram mais tolerantes a isso: 65% não terminariam com a moça por esse motivo”, conclui.

Quer aproveitar e conhecer alguém depois de ler isso? Clique aqui.


Nathalia Marques