O luxo repaginado Depois de oito décadas vendo NYC se transformando, o exclusivo hotel The Pierre passa por renovação de U$ 100 milhões gplus
   

O luxo repaginado

Depois de oito décadas vendo NYC se transformando, o exclusivo hotel The Pierre passa por renovação de U$ 100 milhões

Confira Também

Localizado na 5ª Avenida, em frente ao Central Park, há 81 anos, The Pierre vê Nova York se transformando. Mas o hotel não ficou parado no tempo e sofreu uma renovação de U$ 100 milhões, comandada pelo Taj Hotels Resorts & Palaces.

Foram transformados os 189 apartamentos, 38 suítes e 11 grand suites, assim como o espaço de eventos e áreas comuns. Destaque para a suíte Tata, uma das mais exclusivas da cidade, com diária de U$ 20.000,00.

O lobby foi completamente renovado e hotel tem agora o bar e longe Two E, que recebe toda terça-feira apresentações de jazz e onde acontece, na primeira quinta-feira do mês, a animada Rumor Party. Do lado gastronômico, o hotel possui o estrelado restaurante Le Caprice.  

O hotel oferece serviços personalizados, atendentes em trajes formais, carro cortesia e um fitness center 24 horas, além de massagens e tratamentos estéticos oferecidos na suíte e com assinatura do Jiva Spa.

O consultor de arte Mortimer Chatterjee, executivo da Christie’s, escolheu pessoalmente as peças que decoram os ambientes do The Pierre, que hoje é considerada um propriedade exclusiva de categoria AAA Five Diamonds e membro da rede Leanding Hotels of the World - fazem parte desse grupo também os brasilerios Copacabana Palace e Fasano.