5 países que todo homem tem que conhecer antes de casar Está pensando em se casar? Então confira 5 países que você tem que conhecer antes de se amarrar gplus
   

5 países que todo homem tem que conhecer antes de casar

Está pensando em se casar? Então confira 5 países que você tem que conhecer antes de se amarrar

Confira Também

Já dizia a máxima: viajar é preciso. Principalmente enquanto se é jovem, solteiro e entregue ao desejo ardente de apreciar as mais belas paisagens ao redor do planeta. 

Pensando nisso o site ViajanteAnonimo.com, que se classifica como o maior guia para homens solteiros que viajam o mundo atrás de entretenimento, realizou uma pesquisa perguntando para 1.735 viajantes, quais são os "5 países que todo homem precisa visitar antes de casar?".

Segundo o criador do site, a ideia por trás da pesquisa era de identificar qual tipo de mulher os brasileiros sonham em poder conhecer antes do casamento. "O homem sabe que depois de casado vai precisar abrir mão de muita coisa, então perguntamos a eles quais lugares gostariam de visitar antes de morrer, ops, casar".

A grande surpresa por trás da pesquisa foi que destinos tradicionais dos solteiros ficaram de fora. Lugares como Las Vegas e Ibiza não constam na lista, apesar de serem populares e badalados. 

Então que tal fazer a próxima despedida de solteiro em lugares diferentes? Confira o resultado dos votos:

1) Rússia – 402 votos (23%)

2) Suécia – 307 votos (18%)

3) Hungria – 233 votos (13%)

4) Rep. Tcheca – 201 votos (12%)

5) Ucrânia – 177 votos (10%)

* A pesquisa foi encomendada pelo site ViajanteAnonimo.com, na qual participaram 1.735 homens, solteiros, com uma média de idade de 31 anos. 


Marcel Costa