Top 10: Praias para solteiros Cercados de badalação e mulheres bonitas, estes locais oferecem o que há de melhor para quem está solteiro e curtindo a vida gplus
   

Top 10: Praias para solteiros

Cercados de badalação e mulheres bonitas, estes locais oferecem o que há de melhor para quem está solteiro e curtindo a vida

Confira Também

Festas, mulheres e curtição... Ahh a vida dos solteiros sempre foi mais fácil, isso não se pode negar. Para os casados, não existe nada pior do que ir à praia acompanhado pela amada, afinal de contas a tentação é muito grande, especialmente quando se fala dos lugares mais belos do mundo (e não só no quesito beleza natural). Nos dias de hoje, o leque de opções voltadas aos solteiros é muito grande, porém, para os que não gostam de festas de arromba, listamos 10 praias incríveis para relaxar e claro, dar aquela paquerada. 

10ª - Pettaya, Tailândia - Conhecida por sua culinária exótica e sexo fácil, a Tailândia é um dos países que mais recebe turistas no mundo. Com praias paradisíacas e longe da agitação dos grandes centros europeus, este é o destino certo para quem deseja curtir a vida numa boa. Um conselho, jamais vá acompanhado de sua namorada. 

9ª - Tel Aviv, Israel - Apelidada como a pequena Miami, ao contrário do que se pode imaginar, a cidade literalmente ferve nos dias de verão. Com altas temperaturas e muita mulher bonita, o local encanta pela bela vista e claro pelo famoso Mar Mediterrâneo. Para tornar o passeio mais agradável, vale conferir de perto os outros pontos turísticos da cidade. 

8ª - Visby, Suécia - Sim, é possível pegar uma praia na Suécia, mas por pouco tempo. A temporada, que em média dura uma semana, é uma das mais movimentadas do circuito europeu. Aliás, poucas coisas são tão belas quanto uma garota sueca. 

7ª - South Beach, Flórida - Que tal aliar um belo dia de sol com uma vida noturna agitada? Pois este lugar existe e está mais perto do que se imagina. Cidade dos carros luxuosos, cassinos e celebridades procurando tranquilidade, Miami é mesmo um pedaço do paraíso. Os solteiros que escolherem o local como destino, não vão se arrepender, mulher é o que não falta. 

6ª - Rhodes Island, Grécia - Um poço de cultura, a Grécia é um dos países mais interessantes do mundo. Além de ser o berço da civilização ocidental, o país é conhecido por seu clima quente e belos dias de céu azul. Esta, que é uma das mais atraentes praias do continente, recebe milhares de garotas que, sem o menor pudor, tomam sol de topless. 

5ª - Ipanema, Brasil - Ah, o que dizer da mulher brasileira? Praticamente unanimidade, elas deixam os homens loucos com suas curvas e seus biquínis fio-dental. Em Ipanema, na badalada Zona Sul carioca, além de torcicolo (por motivos óbvios), os solteiros têm a chance de aproveitar as festas mais agitadas da cidade, que literalmente ferve.

4ª - Cancun, México - Sonho de consumo dos jovens, solteiros, claro, Cancun é o paraíso. Para os que procuram sol, diversão, festas e mulheres, não existe destino melhor. Já fez as malas? 

3ª - Ilha de Margarita, Venezuela - Poucas coisas no mundo são tão lindas quanto o Caribe, no caso desta praia, a simplicidade e pouca agitação são os principais atrativos. O local é repleto de mulheres, que ao contrário das europeias, sabem como usar um biquíni.

2ª - Punta Del Este, Uruguai - Capital latina do glamour, a cidade é um dos destinos mais procurados por turistas do mundo inteiro. Para os amantes da mulher latina, o local é o destino perfeito. Mas é bom preparar o bolso, pois os preços, bem, deixa pra lá. 

1ª - Bondi Beach, Austrália - O local pode não ser o mais bonito de toda a Austrália, mas o que faz de Bondi Beach um ponto turístico importante são seus bares e claro, a grande quantidade de estudantes que vivem na área. E quando se fala em festa, os universitários não decepcionam. 

Na sua opinião qual é a melhor praia para curtir quando se está solteiro em busca de mulheres e curtição?