Futebol: Conheça os clubes das lendas Mike Patton do Faith No More é palmeirense e Paul Di Anno do Iron Maiden é corintiano. Saiba quais são os clubes dos grandes caras gplus
   

Futebol: Conheça os clubes das lendas

Mike Patton do Faith No More é palmeirense e Paul Di Anno do Iron Maiden é corintiano. Saiba quais são os clubes dos grandes caras

Confira Também

Todo homem de respeito tem que ter um clube de futebol para amar, essa é uma máxima da identidade masculina. O cara pode até não ser um grande fã de redonda, ele até pode preferir outros esportes, ele tem o direito de não gostar de esportes, mas se ele não tiver um clube para chamar de seu, as coisas se tornam um tanto complicadas. 

E para provar nossa tese, fizemos uma profunda pesquisa e descobrimos o time de alguns grandes homens que para o bem ou para o mal, admiramos. 

Nós os separamos por clubes, então conheça alguns dos ilustres torcedores dos grandes times do planeta: 

#Milan
O Milan tem uma série de torcedores famosos ao redor do globo, mas entre eles destacamos o seu polêmico presidente Silvio Berlusconi, que apesar de estar constantemente envolvido nos mais variados escândalos, é o tipo de homem que faz jus a alcunha de Poderoso Chefão. Além de Silvio, temos a lenda do basquete o craque Kobe Bryant do Los Angeles Lakers e o tenista número 1 do ranking, o mito sérvio Novak Djokovic

#Palmeiras
O Palmeiras também é a casa de ilustres torcedores, entre eles uma enorme gama de músicos pesados. Temos Igor e Max Cavalera, os irmãos fundadores do Sepultura e que atualmente estão fazendo bonito no Cavalera Conspirancy, o titã Branco Mello, o memorável João Gordo do Ratos de Porão, um dos grandes ícones punk do Brasil, mas provavelmente o mais ilustre torcedor do Palmeiras seja o vocalista da famosa banda americana Faith No More, o inconfundível Mike Patton, que não perde a chance de cantar o hino do clube em seus shows no Brasil. 

#Corinthians 
Não é só o Palmeiras que tem entre seus ilustres torcedores um grande ícone do rock. Torcedor fanático do Corinthians, Paul Di Anno, o primeiro vocalista do Iron Maiden, assiste frequentemente os jogos da equipe, inclusive veio da Inglaterra para acompanhar a final da Libertadores de dentro do estádio. Além do metaleiro, outro ilustre torcedor corinthiano é o maior piloto de Fórmula 1 de todos os tempos, o gênio Ayrton Senna, sem contar o grande parceiro de Vinícius de Moraes, Toquinho.

#São Paulo 
Outro clube que conta com grandes músicos entre seus torcedores. Andreas Kisser do Sepultura foi tão além que montou inclusive um estúdio musical dentro do estádio do Morumbi. Outra figurinha carimbada é o cantor e compositor Nando Reis, que vira e mexe dá as caras no Morumbi. 

#Santos
Nos anos de Pelé, o Santos angariou diversos admiradores ao redor do planeta, mas sem dúvida alguma o mais famoso dentre todos eles é o pai do Reggae, o imortal Bob Marley. Além de Marley outro grande compositor conhecido por seu amor ao clube é o rapper Mano Brown do Racionais MC’s. 

#Flamengo 
O Flamengo também é conhecido por notórios torcedores como Ruy Castro, Cazuza, Gabriel o Pensador, Vitor Belfort, Ziraldo e Djavan.

#Vasco 
Outro clube repleto de ilustres torcedores, entre eles feras como: Tim Maia, Raul Seixas, Nelson Piquet, Paulo Coelho, Paulinho da Viola e Martinho da Vila.

#Botafogo 
O clube de Nilton Santos e Garrincha também é outro grande clube recheado de ilustres torcedores, entre eles estão: Ron Wood (Rolling Stones), Vinícius de Moraes, Ronnie Von, João Moreira Salles e José Mayer

#Fluminense 
Outro grande clube que tem uma constelação de torcedores famosos é o Flu, que tem em seu plantel nomes como: Chico Buarque, Nelson Motta, Cartola, Zeca Pagodinho e Jô Soares.

#Arsenal 
Quando o papo chega à terra da rainha a coisa fica séria, não há um inglês que não tenha um grande clube em seu coração, e entre os torcedores do Arsenal estão às feras: Mick Jagger dos Rolling Stones, o rapper Jay-Z, Roger Daltrey da mítica banda The Who, David Gilmour e Roger Waters do Pink Floyd, Johnny Rotten do lendário Sex Pistols e Andrew Garfield, o último Homem Aranha.

#Chelsea 
Entre os mais notáveis torcedores do Blues temos: Damon Albarn vocalista do Blur e da banda animada Gorillaz,  o astro de hollywood Matt Damon, o comediante Will Ferrel e a lenda máxima da guitarra do brilhante guitarrista do Led Zeppelin Jimmy Page.

#Everton
O outro time de Liverpool pode não ser o mais vitorioso ou conhecido da cidade. Mas tem entre seus torcedores dois nomes de muito peso. O astro dos filmes de ação e lenda viva Sylvester Stallone e um dos maiores compositores da história, o beatle Paul McCartney. 

#Liverpool 
O time mais vitorioso da cidade de Liverpool tem entre seus ilustres torcedores o 007 Daniel Craig, os gigantes de Hollywood, Samuel L Jackson, Brad Pitt e Liam Neeson, a fera do basquete Lebron James e um dos grandes homens da história: Nelson Mandela.

#Fullham 
O time de West Kensington também é outro que conta com um 007 entre seus torcedores, o eterno Pierce Brosnan, além de Pierce o famoso ator inglês Hugh Grant também é torcedor do clube, mas certamente o seu mais ilustre torcedor é o eterno Michael Jackson. 

#Manchester City 
Sem dúvida alguma os dois torcedores mais ilustres dos azuis de Manchester são os irmãos Gallagher os lideres do extinto grupo de Britpop Oasis. 

#Manchester United
Já o lado vermelho de Manchester conta com uma verdade horda de fanáticos torcedores, entre eles o cantor e ator Justin Timberlake, o ator e ex-lutador Dwayne “The Rock” Johnson, o músico Tom Yorke do Radiohead e o homem mais rápido da história Usain Bolt. 

#Newcastle 
O Newcastle é outro clube que conta com homens poderosos entre seus torcedores, começando pelo ex primeiro ministro britânico Tony Blair, passando por Sting da famosa banda The Police e terminado com Brian Johnson o vocalista da maior banda australiana de todos os tempos, o AC/DC. 

#Stoke City
O Stoke City definitivamente não pode reclamar de seus torcedores, entre eles temos o lendário pugilista Sugar Ray Leonard, o rapper americano Dr. Dre e o monstruoso guitarrista inglês Slash que fez parte do fenômeno californiano Guns N’ Roses. 

#West Ham
O time de Londres que foi imortalizado no filme Hooligans não conta apenas com Elijah Wood entre seus torcedores - embora este seja fictício -, o ator Russel Brand e o baixista e líder do Iron Maiden Steve Harris, são torcedores fanáticos dos Hammers.

#Aston Vila
O Aston Vila pode orgulhar-se por ser um time de peso, afinal de contas é o único time no mundo que tem a torcida do príncipe das trevas Ozzy Osborne, da lenda viva Lemmy Kilmister e de Brian May guitarrista do Queen. 

#Tottenham
Os Spurs também contam com alguns grandes torcedores, o ator inglês Jude Law, o lutador John Cena e o mito do basquete Steve Nash. 

#Norwich
Provavelmente o maior torcedor do pequenino Norwich é o ator Hugh Jackman, que viveu ninguém, ninguém menos que Wolverine, o mutante número 1 do planeta. 

#West Bromwich
Embora não figure entre os grandes da Inglaterra, o West Bromwich tem um torcedor e tanto, o fantástico guitarrista Eric Clapton, uma lenda do rock e do blues. 

#Wolverhampton 
O também modesto Wolverhampton também conta com um ilustríssimo torcedor, o vocalista de uma das maiores bandas da história, o lendário Robert Plant do Led Zeppelin.

#San Lorenzo
O argentino San Lorenzo atual detentor do título da libertadores conta com dois grandes torcedores, o Papa Francisco e o ator Viggo Mortensen imortalizado na trilogia O Senhor dos Anéis.


Marcel Costa