Os amores de Nicole Bahls E a ex-panicat, com toda a beleza, não tem sorte no amor. Relembramos todos os caras que deram um fora na deusa Nicole gplus
   

Os amores de Nicole Bahls

E a ex-panicat, com toda a beleza, não tem sorte no amor. Relembramos todos os caras que deram um fora na deusa Nicole

Confira Também

Nutro um afeto pela Nicole Bahls. Aí você, de frente pra foto dessa bomshell, vai debochar de mim: “Ah, jura!?” Cara, claro que ela é uma mulher que chama a atenção, mas a retórica aqui vai além das coxas de Roberto Carlos e da panturrilha de Dunga da moça – atributos inflados além da conta que, vou dizer, curto não! “Mas e a bunda dela, campeão”, você me perguntaria. Tá, mas bunda é preferência nacional, né pai? Aí não conta. 

Bom, vocês viram que a mina tomou um pé do mais recente namorado, um empresário do Maranhão, via rede social depois de três meses de rala e rola? Os dois se conheceram em Jurerê Internacional. Para mim, cheira mal relacionamento de famoso que começa nessa praia aí de Santa Catarina. Neguinho tá ali com a maldade no olhar, quer fuzarca, fica contando vantagem da vida desregrada para posar de bacana. Um em cada dez – se houver esse um – está ali para procurar um parceiro para a vida. Pára! 

A Nicole é muito zicada, véiô, por isso tenho afeto quando ela sofre esses revezes sentimentais. Enquadrada na categoria modelo e apresentadora tipo breca trânsito, a moça já rodou na mão de uns tranca-rua aí que só Geová pra salvá! Tem o parangolé do Leo Santana, o sheik, jogador e pai da macaca Cuta, o Neymáscara, o incrível Hulk Thor, filho do Eike Batista, vixe... Confesso que o meu afeto tá no limiar da dó. Muitas vezes acho que Nicole se fode por ser ingênua. Mas também acredito que ela capitaliza em cima dessas pataquadas, ó-b-v-i-o!

Mas o que vale é que, tanto em um quanto em outro cenário, a mina tem o dom de garantir o show, o espetáculo, quando ela e aquela bunda (sim, tratam-se de dois seres com vidas próprias, m não controla o outro, Nicole e o seu traseiro) sofrem um tombo. 

Essa paranaense de 29 anos não perde a esportiva e não consegue ficar com a boca fechada nessas horas. Aí, malandro, quando essa piriquita em forma de ex-Panicat coloca as pregas vocais para trabalhar, senta que lá vem história. Fiz uma lista do que essa mina já falou ao microfone sobre 5 de seus ex-namorados\casos\rolos\... Se liga. 

EMERSON SHEIK
Um dia, Nicole decidiu posar como namorada do “craque”. Na foto, ela aparece de roupinha de ginástica cor de rosa na sacada do apartamento do jogador. “Hoje eu acordei dando bom dia ao amor”. Dias depois, Sheik disse que nunca namorou a moça, que ficou puta e dechavou o malandro. “Ele não foi o meu melhor homem”, disse. Depois, mitou ao explicar o porquê de se envolver com um tranqueira desses: “Fiquei interessada em conhecer um homem que nutria um amor por uma macaca, a Cuta”. Sem mais.

VICTOR RAMOS
Ela descobriu que seu então namorado e jogador, hoje zagueiro do Palmeiras, a traia com a mesma desenvoltura que ele encoxava o centroavante do time adversário. Tempos depois do fim do relacionamento, ela soltou na mídia: “Eles me traem porque eu não gosto de dar o bumbum e tem um monte de mulher aí fazendo isso. Então, a gente perde o namorado. Mas não ligo, pois não vou ficar sentindo dor para segurar homem.”

ENZO CELULARI
O filho adolescente da Claudia Raia teve um teretetê com a ex-Panicat. Aí a mãe-atriz do moleque resolveu abrir aquele bocão, como diria o dr. Turíbio, o dentista tarado personificado por Jô Soares: “Eu acho que ele está na hora de brincar com isso. As paniquetes são as nossas chacretes de hoje, mulheres da vez, as gostosas que eles acham incríveis...mas nem penso na possibilidade de ele namorar. Ele tem outras prioridades na vida”. Pronto, foi a deixa pra Nicole ser Nicole. Primeiro, cutucou a atriz: “Ela já foi dançarina e nem por isso foi chacrete. Achei desnecessário”. Depois, sobrou pro moleque: “O risco não é mulher com perfil chacrete. É menino com carinha de paquito kkkkk acoooorda! O namorado está sempre junto...Prestes mais atenção gente. Gay querendo pagar de galã nas minhas costas. Vou morrer e não vou ver tudo”.

LEO SANTANA
Sobre esse ser ela foi curta e grossa: “Não compareceu algumas vezes”.

THOR BATISTA
Nicole elogiou o rapaz: “Thor foi quem mais me surpreendeu na cama. Não gosto de transar em locais diferentes, mas tinha vontade de fazer em um barco. Realizei esta minha fantasia com o Thor”. Mas não é que o grandão se apequenou? Ficou magoadinho com o fato de a mina valorizar o passe dele para o mercado, acredita? Se liga: “Meu caso com a Nicole durou um mês e foi há cinco anos. Acho essa declaração uma falta de respeito com a minha namorada e comigo”. Cadê a musculatura cerebral, campeão!?


Rodrigo Cardoso