Robôs gostosas Tecnologia a serviço do prazer: restaurante japonês investe em garçonetes biônicas para atrair clientes a bairro boêmio de Tóquio gplus
   

Robôs gostosas

Tecnologia a serviço do prazer: restaurante japonês investe em garçonetes biônicas para atrair clientes a bairro boêmio de Tóquio

Confira Também

No Japão, a disputa por homens entre mulheres e máquinas já começou!

Inspirados na Valkyrie do game Soul Calibur, um grupo de japoneses lançou um restaurante sensual onde as garçonetes seminuas são apenas parte da atração. 

Batizado de Robot Restaurant, o point se destaca na night alternativa da capital japonesa por apresentar dançarinas robóticas gigantes, conhecidas como “fembots”. 

Controladas pelas próprias peep girls, as fembots chamam atenção por onde passam em vista do tamanho exagerado da cabeça aos peitos. Até rola uma barriguinha de fora -- mas as pernas são cúbicas como as de um andróide dos anos 80. 

Embora trate-se de um investimento de 10 bilhões de ienes (R$ 251,6 milhões), o cliente paga apenas R$ 76 para entrar e curtir o showzinho oriental, que transborda luzes de néon.

Mas com tantas mulheres dando sopa por aí, pra que pagar pra ver robôs? Bem, num país que concentra metade dos robôs industriais utilizados em todo o mundo, não é de se espantar que as pessoas estejam cada vez menos interessadas em sexo. Pelo visto vale tudo pra animar essa galera que evita transar de verdade “por custar caro no final”, ou por “encher muito o saco”, como garantem alguns jovens japoneses.

Sim, o futuro promete maravilhas tecnológicas rumo à autosatisfação vitalícia na cama: mas até quando vamos querer saber “se foi bom pra você”?