Camgirls respondem: como fazer uma mulher gozar como nunca? Saiba o que faz as camgirls chegarem ao orgasmo no sexo ao vivo e aprenda com elas como levar uma mulher à loucura gplus
   

Camgirls respondem: como fazer uma mulher gozar como nunca?

Saiba o que faz as camgirls chegarem ao orgasmo no sexo ao vivo e aprenda com elas como levar uma mulher à loucura

Confira Também

* Conteúdo patrocinado por CameraHot.

Cada homem tem a sua estratégia, a sua pegada. Mas nem tudo que costuma funcionar com uma mulher se aplica a outras quando o assunto é sexo. As mulheres têm o seu próprio tempo, desejos, fantasias – cada uma delas. E esse é o grande barato. 

Para ajudar a “mapear” alguns caminhos que levam ao prazer inesquecível delas, conversamos com cinco camgilrs (as garotas que fazem sexo ao vivo) do site CameraHot. Pedimos a elas que contassem um pouco de sua experiência e o que as fizeram gozar loucamente do outro lado do computador. Confira as dicas e “aprenda” com as camgirls a fazer uma mulher “chegar lá” como nunca antes. 

# Seja atencioso, carinhoso, preste atenção aos detalhes
É fundamental trocar olhares, saber mais da parceira e rir com ela. Um bom papo funciona como ótimas preliminares, o que pode levar a um orgasmo daqueles. Veja a experiência de DANIELY:

“Começamos com um papo bem gostoso, trocando olhares, risadas e curiosidades um do outro. Até o momento que ele ligou o áudio – de cara já fiquei louca por aquela voz sexy e grossa. Fiquei toda arrepiada. Ele ficou em pé, me mostrou seu corpo moreno e magro, porém definido, com um sorriso encantador, daqueles bem cafajeste, sabe... Ele me perguntou o que me deixava com mais tesão e pediu que eu me acariciasse como se eu estivesse sozinha. Comecei a me tocar, ouvindo tudo o que ele queria fazer comigo. Ele dizia que se estivesse aqui iria me chupar toda, me beijar, sussurrar em meu ouvido e aproveitar cada centímetro do meu corpo. Até que ele disse que queria pular a janela do meu quarto e me pegar dormindo. Haaaaaa... quando ele falou isso, com aquela voz gostosa, vieram mil coisas na minha cabeça e foi impossível segurar: gozei tão intensamente, tive múltiplos orgasmos, minhas pernas bambearam. E, depois, ainda ficamos conversando, perguntando como foi – ele se importou comigo. A atenção e o cuidado desse cara foram essenciais para me levar ao delírio. Até hoje me masturbo pensando naquele momento. Esse orgasmo está marcado no meu diário”.


# Seja seguro, firme, e deixe claro o que pretende
Sondar os limites da parceira, conhecê-la melhor e descobrir até onde ir ajuda a expor seus pensamentos e a deixar claro o que deseja. Homens de atitude deixam as mulheres loucas de tesão, como aconteceu com FERNANDINHA HOT:

“Já era tarde, eu estava com o meu chat livre e ele chegou me dando um ‘Boa noite, Fernanda”. Quando alguém me chama assim, já sei que com certeza vai ser diferente. Depois das apresentações, ele me perguntou: ‘Você que é uma mulher dominadora, aceitaria se predispor aos meus comandos?’. Eu disse, com um sorriso no canto da boca, que se ele conseguisse fazer isso, era para ficar à vontade. Ele disse que eu não teria mais vida e que deveria fazer o que ele mandasse. Obedeci na hora e senti firmeza nos comandos dele. Me mandou tirar o sutiã. Sem pensar, eu segui as ordens, já me sentindo dominada por aquele homem sério que estava ali. ‘Boa menina’, ele disse. Uma hora ele me castigou mandando eu puxar o biquinho do meu seio. Dominada e seduzida, achei uma delícia o castigo e fiquei muito excitada, até que me mandou tirar a calcinha e abrir as pernas. O ritual foi me envolvendo, sensações misturadas com prazer foram tomando conta do meu corpo. Ele louco de prazer e eu também. Tivemos uma sintonia como se a tela do computador não existisse. Depois de gozarmos gostoso, ele me disse que eu era fantástica e que havia ficado nas mãos dele naquele dia. E eu adorei a sensação.”


# Não pare de conversar, nunca
Algumas mulheres ficam excitadíssimas e são capazes até de gozar só de ouvir a voz de um homem dizendo as coisas certas. Portanto, meu amigo, use esse poder! E susurre no ouvido dela quando necessário. Veja o que diz a GURIA HOTCAM:

“Começou nos seios. Ele mandou apertar meus mamilos e eu obedeci. Eles são pequenos, mas bicudinhos, e o que me dá tesão é quando começo a passar o dedo no bico, alternando a intensidade, imaginando o que o usuário falava com sua voz sussurrando... mas nunca o vi... Eu me arrepio, sinto frio na espinha, me contorço... Pra mim, o orgasmo verdadeiro é o que chega em cada célula do seu corpo. Gemo muito, vou pro céu uma, duas, três, quatro e quando eu consigo a quinta, ah...E isso apenas me tocando! Sai umas coisas assim da barriga... parece que estou descarregando tudo. Não falava, não digitava, mal o escutava, porque eu me transporto a outro lugar, gemidas e uns gritinhos rolavam soltos! Um homem que te faz gozar só falando é tudo de bom!”


# Não se concentre apenas na penetração
Há um mundo a explorar em cada mulher. Cada parte do corpo dela pode ser uma zona erógena. Portanto, meu caro, elogie, leia os pensamentos e percorra cada centímetro do corpo de sua parceira – provavelmente ela vai gozar algumas vezes antes de você penetrá-la. Olha só o que diz a DANNYBOND:

“E quem disse que para ter um orgasmo precisa de penetração real? Lembro-me até hoje quando ltfernandes entrou na sala. Muito educado e gentil (o que já é suficiente para arrepiar minha espinha), ele foi elogiando meu sorriso, o jeito que eu acariciava o pescoço, a maneira como mordia os lábios e o quanto ele estava achando sexy meu decote. Eu estava nervosa, mas ao mesmo tempo excitada. A cada palavra que ele digitava era como se ele estivesse comigo, me acariciando. Quando me dei conta estava molhadinha, desejando ele intensamente dentro de mim... Ele disse que beijaria minha boca, vagarosamente, sentindo a maciez, o calor e o desejo a cada mordidinha que eu dava... Foi ‘beijando’ meu pescoço, me deixando arrepiada, e a essa alturas já tinha invadido minha mente! Sim, estava mentalmente excitada, corpo em chamas, toda vermelha de tesão, corpo mole, com uma vontade... E ele foi ‘beijando’ minha barriga, minhas coxas, virilha até que senti o calor de sua língua no meu clitóris... Olhando para a câmera como se estivesse olhando para ele, sentado na minha frente enquanto eu estava de joelhos e de bumbum empinado, peguei um brinquedinho e coloquei sem dó, sem piedade. Que delícia! Minhas pernas estavam bambas, coração batendo acelerado, querendo sair do meu corpo a qualquer momento, suor escorrendo. Gozamos juntos! Fiquei trêmula, tonta, pernas formigando, não conseguia digitar, falar, só queria curtir o momento. O Itfernandes foi o primeiro usuário que me levou ao ápice do prazer apenas com palavras. Meu primeiro orgasmo virtual...Inesquecível”.


# Envolva-a numa fantasia, faça ela sair do chão
Comece devagar, seja gentil. Cada mulher funciona no seu tempo e transformar o momento de vocês dois em algo especial pode levá-la à loucura, como aconteceu na primeira vez que NICOLE NOIVINHA gozou no CameraHot:

“Um cliente entrou no meio da tarde na sala para conversar e fomos direto para o chat privado. Ele se apresentou, percebi que era muito educado. A conversa estava muito agradável e, depois de um tempo, ele pediu para que eu desse uma voltinha para ele me ver por completo. Ele percebeu que eu estava um pouco tímida, pois logo em seguida perguntou se eu não poderia vestir uma roupa especial para ele pois queria ter um ‘encontro’. Coloquei um vestido curto e apertado, calcei um salto alto para combinar e voltei. Ele havia aberto sua webcam e estava sentado com uma camisa e calças jeans. E me pediu para que saísse do quarto e fosse pra sala, peguei o notebook, webcam e fui. Fiquei sentada no sofá e coloquei a câmera na minha frente e ele disse que estava perfeito e que agora teríamos nosso momento juntos. Disse que era para eu imaginar que estávamos em um restaurante ou bar, com os áudios ligados podíamos conversar normalmente. Após mais um pouco de papo pude notar que além de elegante ele era muito simpático e charmoso, comecei a sentir algo diferente, não estava tensa nem tímida, estava ansiosa! Ele pediu para eu mostrar os seios e eu neguei, já que ‘estávamos’ num restaurante. Disse depois que mostraria um pouco rapidamente, como o vestido já era decotado só precisei puxar um pouco para o lado e meu seio direito ficou a mostra, cobri novamente e perguntei se gostou do que viu. Ele não falou nada: levantou da cadeira, abriu a calça, abaixou-a e ficou só de cueca para me mostrar! Bom, eu gostei do que vi. Foi nessa hora que percebi estar toda molhada, completamente tomada pela situação e desejando avançar. Ele falou que em nosso encontro eu deveria ficar sem calcinha um pouco, deste modo era para eu tirá-la e colocar em cima da ‘mesa’. E agora, sem calcinha, eu sentia que minhas coxas estavam meladas e meu seios duros, falei que já estava na hora de vê-lo por inteiro, ele confirmou e se levantou, ficou bem próximo da câmera e abaixou sua cueca. Quando o vi excitado, fiquei em êxtase. Fui me tocando, meu tesão foi ficando incontrolável, comecei a gemer alto sem perceber e senti que ia gozar, não estava mais resistindo, quando ele falou “vamos gozar juntos agora” eu dei mais uma olhada nele, fechei os olhos e comecei a gozar. Gozei forte, meu corpo todo estremeceu e foi muito gostoso, era uma sensação nova que me tomou completamente.”

 

* Sobre o patrocinador deste conteúdo
O portal CameraHot é um site de sexo ao vivo 100% brasileiro. Possui um portfólio que soma mais de 400 garotas parceiras, com idades que variam de 18 a 52 anos. Elas interagem via webcam com os usuários em salas de bate-papo de diferentes níveis: Chat Livre (conversa gratuita com a garota em sala coletiva), Chat Simples (conversa em sala coletiva), Chat Privado (conversa exclusiva), Voyeur (no qual o usuário vê o que acontece numa sala privada, sem interagir) e Gold Show (apresentação especial de uma garota para um grupo limitado de usuários).