Série 'O Negócio', da HBO, estreia sua terceira temporada Nova etapa da trama sobre as três garotas de programa que reinventaram a antiga profissão estreia em 24 de abril na HBO gplus
   

Série 'O Negócio', da HBO, estreia sua terceira temporada

Nova etapa da trama sobre as três garotas de programa que reinventaram a antiga profissão estreia em 24 de abril na HBO

Confira Também

* Conteúdo patrocinado por HBO

Como um produto novo e bastante cobiçado, pelo qual milhares de pessoas ficam esfregando uma mão na outra à espera pelo dia de seu lançamento, chega à HBO na noite de domingo (24 de abril) a terceira temporada da série O Negócio, uma das mais aguardadas pelo público masculino. Trocadilhos corporativos e de marketing à parte, como uma empresa, a produção parece se reposicionar a cada etapa. 

A única diferença entre a Oceano Azul, empreendimento criado pelo trio de gatas Karin (a atriz Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michele Batista), e uma empresa convencional é que todos os negócios delas costumam acabar, literalmente, na cama. Como qualquer business bem-sucedido no mundo real, a Oceano Azul atravessou vários desafios em sua trajetória. 

No início, as garotas de programa, insatisfeitas com o mercado, resolveram empreender e aplicar técnicas marketing usadas por companhias de sucesso para consolidar a nova empresa, especializada em atender altos executivos de São Paulo. Na segunda temporada, passaram a incomodar a concorrência e tiveram de enfrentar até pirataria, quando uma outra garota, também atuando como Karin, começou a trabalhar no mesmo segmento (para quem perdeu as temporadas anteriores, elogiadas por público e crítica, elas estão disponíveis na plataforma  HBO GO). 

A nova fase de O Negócio começa logo após as três empresárias terem vencido a batalha contra a pirataria na Justiça e transformado a Oceano Azul em uma empresa de produtos de luxo sólida e com capital aberto na bolsa de valores. 

As meninas seguiram rumos diferentes. Karin se vê obrigada a retomar a antiga profissão e reencontra um velho amigo, Augusto (o ator João Gabriel Vasconcellos). A vida pessoal de Magali também balança. Acostumada a aproveitar o máximo seus dias e viver momentos de forma intensa, ela percebe que seu relacionamento com o advogado Zanini começa a ficar muito  estável. Luna, sempre em busca do amor ideal, acaba se envolvendo com um homem que conhece casualmente. 

Karin, Magali e Luna se juntam novamente ao ex-booker/cafetão Ariel (Guilherme Weber) para iniciar um outro e exclusivíssimo clube. É quando entra em cena uma nova e lindíssima mulher loira e misteriosa, que vai gerar mais intrigas e agitar o ambiente corporativo da recém-criada empresa. 

A nova temporada de O Negócio estreia no domingo (24 de abril), às 21h, na HBO. A partir de sexta (22) e até domingo (24), o sinal da HBO estará aberto para as operadoras de TV, o que permitirá aos não-assinantes terem acesso ao primeiro episódo da série. 

Para mais informações, acompanhe a página de O Negócio no Facebook (@HBO Brasil e @O Negócio) e fique de olho na hashtag #ONegocioHBO. 

 

 

 

  



* Sobre o patrocinador deste conteúdo
HBO, rede de televisão por assinatura premium líder, é respeitada pela qualidade e diversidade de seu conteúdo exclusivo, que inclui séries, filmes, documentários e produções originais. Sua programação pé exibida em mais de 40 países da América Latina e Caribe através dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO CAribbean, MAX, MAX Prime, MAX UO, Max Caribbean e Cinemax e ainda nas plataformas HBO GO, Cinemax GO e HBO On Demand.