Relógios Ultra Slim, uma nova tendência Alinhado ao conceito do básico, do enxuto e do clean, chegam ao mercado os versáteis relógios ultrafinos gplus
   

Relógios Ultra Slim, uma nova tendência

Alinhado ao conceito do básico, do enxuto e do clean, chegam ao mercado os versáteis relógios ultrafinos

Confira Também

* Conteúdo patrocinado por Vivara e relógios Hugo Boss.

Menos é mais, você já deve ter ouvido a frase. Quando entramos no assunto da tecnologia, isso tem ganhado cada vez mais relevância. Até alguns anos atrás, os aparelhos de TV da sala tinham pelo menos 40 centímetros de profundidade, eram cheio de botões, sem falar nos controles remotos... Telefones celulares, quando surgiram nos anos 90, pareciam tijolos de tão grandes e eram carregados na cintura com um suporte que lembrava uma famigerada pochete... 

Felizmente tudo isso tem mudado. Basta ver as novas TVs, smartphones, computadores, tablets... O design desses produtos tem ficado cada vez mais enxuto e suas telas, cada vez mais finas. É a onda do “slim” (fino, em inglês). 

Essa tendência mundial, iniciada pelo visionário Steve Jobs quando lançou o primeiro iPhone em 2007, começou a ultrapassar as fronteiras dos aparelhos eletrônicos de ponta e chegou ao pulso de nós homens, seres normalmente aficionados por tecnologia e cada vez mais preocupados com o visual. 

Sim, estamos falando de relógios. 

O.K., você pode até gostar de modelos mais esportivos, com caixa bem grande, pulseiras largas e grossas que beiram o rústico. Não deixa de ter o nosso respeito por isso. Mas já pensou em experimentar algo diferente, mais contemporâneo e ligado às tendências? 

Acabam de ser lançados no mercado relógios ultrafinos, chamados de Ultra Slim, inspirados no conceito do básico e do clean, que prezam pela leveza, conforto e estilo. Eles têm a espessura de poucos milímetros e, à primeira vista, lembram uma moeda. 

Seu acabamento refinado, com ponteiros que puxam para o clássico e caixas de diâmetro médio, com fundo de cores diferentes, integrado com pulseiras de couro preto e marrom, com ou sem detalhes, combinam com vários estilos. 

A grande sacada dos Relógios Slim é que eles são bastante versáteis, adequados para os dias quentes por causa de sua leveza. Podem ser usados tanto com roupas sociais como com looks mais casuais. Homens ligados em tendências de moda costumam ter mais de um modelo de Ultra Slim, com caixas e pulseiras diferentes, para trocar de relógios praticamente todo dia. 

E aí, já pensou em dar uma atualizada no seu visual?




* Sobre o patrocinador deste conteúdo
Hugo Boss é uma das marcas licenciadas, desenvolvidas e fabricadas pela Movado Group Inc., uma das primeiras fabricantes de relógio domundo. No Brasil, seus relógios são exclusivamente montados e distribuídos pela Vivara, a maior rede e joalherias do país.