Apple Watch: O relógio do futuro A empresa da maça remodela seu gagdet de pulso e alguns modelos chegam a custar 30 mil reais gplus
   

Apple Watch: O relógio do futuro

A empresa da maça remodela seu gagdet de pulso e alguns modelos chegam a custar 30 mil reais

Confira Também

Relógios de alguma forma sempre exerceram certo fascínio e externam luxo. Tudo bem, desconfio que a maioria de vocês, assim como eu, já envolveu o pulso em peças um tanto modestas. Mas a relojoaria é uma nobre arte que conta com nomes de peso como Rolex, Tag Heuer, Omega e agora Apple. 

O Apple Watch é um gagdet de luxo, em outras palavras, um relógio inteligente e de muito bom gosto, com direito a detalhes em ouro e preços que partem de US$ 10 mil (algo em torno de R$ 31 mil convertermos para o dólar de hoje).

Todos os relógios têm as mesmas configurações: display retina com Force Touch, traseira de cerâmica, sensor de luz ambiente, sensor de batimentos, acelerômetro, giroscópio, Bluetooth, Wi-Fi, resistência à água, carregamento magnético e possuem compatibilidade com iPhone 5 ou superior. 

Infelizmente não há detalhes sobre os preços ou sequer sabemos se o gagdet virá ao Brasil, mas por hora você pode namorar alguns modelos nas fotos que ilustram a matéria, e se a grana estiver sobrando, quem sabe não adquira um na terra do tio San.


Marcel Costa