Os melhores spas do mundo Descubra seis destinos incríveis para você relaxar e rejuvenescer -- tão bons que vale a pena cruzar o globo para conhecer gplus
   

Os melhores spas do mundo

Descubra seis destinos incríveis para você relaxar e rejuvenescer -- tão bons que vale a pena cruzar o globo para conhecer

Confira Também

Eles atravessaram séculos de revoluções e avanços culturais desde as primeiras casas de banho romanas da Antiguidade Clássica. No entanto, os spas mantiveram basicamente o mesmo propósito: satisfazer a sede de luxo, conforto e bem estar do ser humano. Conheça a seguir os seis resorts termais capazes de dar inveja a qualquer sultão.

Aire Ancient Baths - Nova York
Instalado numa antiga fábrica têxtil do século 19, este oásis subterrâneo de luxo e requinte oferece seis piscinas aquecidas (46-102 graus) muito bem servidas. Não há quem visite o bairro novaiorquino de Tribeca e não fique tentado a desfrutar de suas incríveis jacuzzis de mil jatos de água salgada. O atendimento inclui uma massagem de duas horas numa banheira profunda de azeite ou vinho tinto.

Já pensou em esfoliar a pele com açúcar infundido? Pois nesta moderna casa de banho, construída numa balsa sobre as águas do rio São Lourenço, você irá tratar não só a cútis mas também a alma! Saunas de madeira clara proporcionam uma vista deslumbrante da cidade enquanto você curte um delicioso Martini. Depois de tanto calor, nada como um banho refrescante na ousada piscina em formato de ameba do Bota Bota.

O projeto de Philippe Starck, do centro de bem estar Le Royal Monceau, traz uma experiência etérea: um labirinto de corredores interligados onde tudo é branco -- desde as paredes, pisos até o teto. A passagem do visitante é feita ao som de música eletrônica bem suave. Aqui a massagem é pra lá de especial, incluindo também uma sessão de alongamento na piscina Watsu -- aquecida a 95 graus para relaxamento profundo.

Akasha - Jerusalém
Seguindo o estilo clássico do Oriente Médio, o Akasha é um spa que encanta pela mistura cores na decoração (roxo e vermelho). Desenhado pelo criativo arquiteto italiano Piero Lissoni, de Boffi, ele é cercado por paredes de bambu e oferece chuveiros em calcário. Renomado por sua técnica peculiar de esfoliação corporal, aqui você irá tomar um banho que rejuvenesce a tez através de luvas, buchas e sabão aromático exclusivos.

Mizan - Abu Dhabi
Como se Abu Dhabi não fosse o cenário perfeito para um verdadeiro “palácio” de prazeres, o Rocco Forte Hotel apresenta uma fachada marcante. Uma das escolhas mais tops entre os novos hotéis da cidade, com spa de estrutura moderna e interiores elegantes, seu serviço de massagem combinada com jatos de água quente de alta pressão é referência nos Emirados Árabes. 

Cercado por paredes de vidro, o Thermes Marins é um mix global de banhos turcos com água do mar, saunas e duchas subaquáticas. Promovendo a purificação multisensorial através de algas, argila terapêutica e sessões de talassoterapia, o roteiro deste incrível spa francês parece não ter fim. Tudo acontece enquanto você aprecia as praias de areia branquinha e ten vista para o Vieux Port ao fundo.