7 motivos que levam as mulheres a mentir Podemos mentir tanto quanto elas, mas os motivos são outros. Descubra quais razões as damas usam pra faltar com a verdade gplus
   

7 motivos que levam as mulheres a mentir

Podemos mentir tanto quanto elas, mas os motivos são outros. Descubra quais razões as damas usam pra faltar com a verdade

Confira Também

Vamos falar a verdade pra vocês: pouco importa se homens mentem mais que as mulheres ou vice-versa. Afinal de contas, uma única mentira é capaz de mudar o seu dia, ou o resto da sua vida; e não faltam sujeitos que preferem viver uma lorota. Mas enquanto os caras esperam até o dia seguinte pra bolar suas justificativas fantásticas, elas sabem que enganar quem se ama depende de muita astúcia e, é claro, um bom motivo. Veja a seguir alguns dos pretextos mais usados pelas mulheres na hora de enrolar o parceiro. 

7. Para te testar 
Elas são mestres na “arte” de mentir pra te testar. Muitas chegam a inventar uma história sobre um relacionamento passado só para ver como você irá reagir -- assim ficam sabendo o que deve ou não te contar no futuro. A mulher pode te dizer que vai sair pra jantar com um ex-namorado pra ver se você fica maluco de vei correndo tentar impedi-la. O pior é que se você reage do jeito que ela esperava, provavelmente jamais ficará sabendo que a gata estava por trás de tudo.  

6. Para te influenciar
Uma mulher pode mentir pra te manipular; pra comandar seus pensamentos e sentimentos do jeito que ela quiser. Não pense que ela irá hesitar em dizer o que você quer ouvir pra se safar.  

5. Para esconder seu passado de você 
Seja por vergonha da longa lista de ex-namorados ou por receio de que você a julgue por isso,  os detalhes decisivos do passado sexual das mulheres tendem a permanecer um mistério. Para se aprofundar no verdadeiro histórico sexual da sua namorada, procure o amigo gay dela. 



4. Para não te preocupar
Se algum colega de trabalho vem pegando pesado e ela acha que dá conta do recado, talvez a gata só não quer encher sua cabeça com isso. Deixe a mulher livre pra tocar a parada, e pode ter certeza que ela irá te acionar somente quando for realmente necessário, e não te ligar no meio de uma reunião de negócios porque levou bronca do chefe.

3. Para se poupar
Talvez ela esteja mentindo porque ainda não confia o suficiente em você. O começo é complicado, pois as mulheres ficam com medo de expor demais sua vida e que você use isso contra ela no futuro. Dê o tempo que a gata precisa para baixar a guarda e as coisas vão se ajeitando.

2. Por prazer 
Quando as damas mentem por prazer é porque estão projetando uma imagem equivocada de si mesmas: é comum vê-las exagerarem sobre seus sucessos e conquistas. Este tipo de mentira geralmente é contada para dar um up na autoestima, mas também deixa claro que a mulher é insegura.
 
1. Para te proteger 
Essa é dura de engolir, mas às vezes elas mentem para nos proteger. Por exemplo, se você estiver com um bafo terrível, há grandes chances da garota não querer magoar seus sentimentos. Não adianta fazer cara feia: no universo feminino, qualquer mentira que faça mais bem do mal está desculpada logo de cara. Para elas, não há problemas em esconder as escapadas sexuais, desde que seja para não chatear o parceiro. E pra você?