As vantagens das viúvas Deixe os fantasmas de lado e saiba por que as mulheres que perderam seus antigos amantes podem resolver cama, mesa e banho! gplus
   

As vantagens das viúvas

Deixe os fantasmas de lado e saiba por que as mulheres que perderam seus antigos amantes podem resolver cama, mesa e banho!

Confira Também

Antes que o repórter seja acusado de promover a exploração de viúvas inocentes, é importante esclarecer que o fato de uma mulher perder seu cônjuge não a torna de forma alguma menos digna do mesmo respeito que as demais. Mas, além disso, elas ainda podem proporcionar momentos e condições incríveis para aqueles que literalmente não têm medo do fantasma do ex.

Depois de encarar a morte de um ente querido tão próximo, a pessoa que enviuva passa por um longo processo de autoconhecimento até superar o vazio que divide todos nós. Por conta de tantas mudanças numa série de aspectos de sua vida, a mulher que não se entrega acaba se tornando mais forte e madura -- qualidades que o macho procura desde que deixou o útero da mãe.

Se tudo isso parece obscuro demais para ser prazeroso, abandone agora seus dogmas e veja por que as viúvas não podem faltar na sua “lista de caça”.

BOA COMPANHIA
Ninfetas inocentes chamam a atenção dos homens a qualquer tempo, porém a maturidade feminina é a grande responsável por manter um exemplar deles por perto. Em vez de transformar seu ouvido num poço de lamentações, a viúva que vale a pena pode aparecer antes como uma amizade. Após a superação, quem teve um relacionamento conjugal abortado pela morte costuma abrir a cabeça e levar a vida de uma maneira mais leve e despojada.

FÁCIL ACESSO
Um terreno extremamente fértil para a conquista, a carência emocional das viúvas sem dúvidas dá uma bela mãozinha, pra começar, no xaveco. Como é difícil pensar em compromisso sério tão cedo, levar uma delas para a cama pode ser desafiador. No entanto, tudo depende das circunstâncias em que a viuvez aconteceu, e há quanto tempo, pois não é de hoje que a fila anda rápido também para a mulherada. Afinal de contas, "nada melhor para secar as lágrimas de uma viúva do que as mãos do amor", como disse o poeta português Alexandre Herculano.

SEDE DE SEXO
Após o luto, a privação de sexo e afeto por meses ou até anos deixa as mulheres mais sensíveis, apimentadas e desprendidas -- no jeito certo para dar o bote. A experiência adquirida no casamento anterior somada aos desejos e fantasias acumulados pela viúva podem dar o tom de uma das melhores noitadas da sua vida. 

DINHEIRO
A menos que você tenha dado o azar de pegar a viúva de um falecido endividado, não terá que se preocupar em bancar a pequena ou discutir por causa da conta. Se antigamente os dotes do casamento ficavam nas mãos da família, desde de quando começaram a escolher seus parceiros as mulheres garantem sua parcela em dinheiro na separação -- e no caso de viuvez não há discussões na frente do juiz: ela fica com tudo!