Como excitar qualquer mulher: 6 dicas para usar na hora H Se seu desejo é garantir uma noite de sexo muito mais prazerosa, deixar sua parceira excitada é essencial, mas você sabe como? gplus
   

Como excitar qualquer mulher: 6 dicas para usar na hora H

Se seu desejo é garantir uma noite de sexo muito mais prazerosa, deixar sua parceira excitada é essencial, mas você sabe como?

Confira Também

Ao contrário de nós, homens, que temos a incrível capacidade de ficar excitados só de ver uma foto um pouco mais reveladora em alguma rede social, as mulheres precisam de muito mais estímulos para ficarem em ponto de bala para o sexo. Portanto, nem pense em ir direto ao ponto quando quiser levar uma mulher para a cama sem ajudá-la a ficar excitada, seja sua namorada, sua esposa ou belas acompanhantes que prometem uma noite de prazer como você nunca teve. 

Mas, afinal, como fazer para excitar uma mulher?


Essa é uma dúvida que costuma assombrar grande parte dos homens, principalmente por conta do medo de cometer erros e estragar a experiência tanto para si quanto para a parceira. Mas, ao contrário do que você deve pensar, não existem grandes segredos para deixar uma mulher excitada. Isso porque as mulheres são muito mais sensoriais do que nós, que damos mais importância ao visual. Portanto, se você souber quais estímulos usar e como, excitar uma mulher não deve ser nenhuma missão impossível.  

E, para ajudar você a explorar todos eles, separamos a seguir seis dicas para ter sucesso nessa tarefa. Dê só uma olhada:

#1 - TUDO COMEÇA COM AS PALAVRAS

Se você quiser deixar uma mulher excitada de verdade, deve começar com um dos recursos mais simples que um homem tem à sua disposição: as palavras. As mulheres simplesmente adoram ser elogiadas, por exemplo. E vocês nem precisar estar no mesmo lugar para isso, basta enviar uma mensagem durante o expediente dizendo como sente falta dela ou algo um pouco mais picante, se preferir. Aliás, muitas mulheres podem ficar excitadas depois de um bom sexting (sexo por mensagens) e querendo muito mais... 

#2 - PREPARE UM AMBIENTE AGRADÁVEL

Enquanto os homens são capazes de ficar excitados até nos lugares mais caóticos e inconvenientes possíveis, as mulheres precisam de um ambiente adequado para se sentirem sexualmente estimuladas. Se você quiser levá-la para sua casa, primeiro garanta que tudo esteja arrumado e, de preferência, limpo. Depois, basta acrescentar alguns elementos mais românticos, como uma luz mais fraca, talvez velas, e música de fundo, por exemplo. Você estará um passo mais perto de deixá-la bem excitada e pronta para o sexo. 

#3 - FAÇA ELA SE SENTIR RELAXADA

Mulher alguma consegue se concentrar em sexo quando tem mil e uma coisas perturbando sua mente, como preocupações do dia a dia, stress depois do trabalho, inseguranças com o próprio corpo e por aí vai. Então, é seu deve ajudá-la a tirar tudo isso da cabeça e se concentrar somente no momento a dois. Fazer uma massagem nela, por exemplo, pode ser o ideal para deixá-la relaxada. Uma simples conversa, acompanhada de uma boa taça de vinho, também é uma ótima ideia. Faça com que ela esqueça do mundo e esteja apenas com você. Se quiser, aprenda como fazer uma deliciosa massagem tântrica.

#4 - NÃO TENHA PRESSA, APROVEITE

Ter pressa no momento de levar uma mulher para a cama não leva você a lugar algum, muito menos a deixá-la excitada. As mulheres odeiam quando nós, homens, somos apressados demais para tirar as roupas e ir direto ao assunto. Elas preferem que tudo seja feito com mais calma, para que os dois possam aproveitar melhor cada segundo. Por isso, tente frear um pouco sua empolgação e mostre a ela que não tem pressa. Dê beijos mais longos, explore o corpo dela com as mãos e deixe que tudo aconteça em seu devido tempo. Veja aqui mais algumas dicas de como usar os dedos no sexo.

#5 - USE E ABUSE DO SEXO ORAL

Não pense que seu trabalho para deixar sua parceira excitada terminou assim que as roupas tiverem sido jogadas ao chão. Deixe-a ficar com expectativa e querendo cada vez mais até que a vontade seja insuportável. E a melhor maneira de fazer isso é dando a ela um delicioso e caprichado sexo oral. Não é segredo algum que essa é a preliminar preferidas delas, não é? Só tome cuidado para não ir com muita sede ao pote. Se precisar de algumas dicas, saibas quais são as 6 coisas que as mulheres querem que você faça durante o sexo oral

#6 - ELA QUER NOVIDADES NA CAMA

Nossa última dica para deixar uma mulher excitada é levar novidades para a cama. Poucas atitudes são tão brochantes para a vida sexual de qualquer casal do que deixar o sexo cair na rotina e morrer aos poucos. Então, vale a pena buscar por novas maneiras de deixar as coisas interessantes entre lençóis, seja adicionando alguns brinquedos eróticos, testando algumas posições novas e desafiadoras ou, quem sabe, se ambos tiverem a mente aberta, com a prática de uma menáge ou uma visita a uma casa de swing.



* Este conteúdo é um oferecimento de Club Model