O melhor preservativo para usar de acordo com cada tipo de sexo Saiba qual camisinha é a mais adequada para cada tipo de sexo de acordo com suas características e como aproveitá-las melhor gplus
   

O melhor preservativo para usar de acordo com cada tipo de sexo

Saiba qual camisinha é a mais adequada para cada tipo de sexo de acordo com suas características e como aproveitá-las melhor

Confira Também

Sexo seguro é assunto sério. E, apesar do que muitos homens ainda podem pensar, o uso de preservativo durante as relações sexuais é tão importante para prevenir-se contra doenças sexualmente transmissíveis quanto para evitar uma gravidez indesejada. Além disso, contar com a segurança de uma boa camisinha durante o sexo, seja com sua parceira ou acompanhantes prontas para realizarem todos os seus desejos, pode deixar a transa ainda mais gostosa para os dois. Ainda mais quando você usa o preservativo correto para cada tipo de sexo.


Já sei: você está pensando que isso é uma grande besteira e que não existe isso de camisinha perfeita para cada tipo de sexo. Afinal, você mesmo já deve ter testado várias delas e observou poucas diferenças entre os modelos, além da textura. Mas a verdadeira sabedoria está em saber exatamente qual preservativo é o mais indicado para usar em cada ocasião. Tomar a decisão correta pode fazer toda a diferença para a sua parceira ou garotas de programa, mesmo que para você não faça tanta diferença assim. E pode acreditar que a experiência que ela terá com você será totalmente diferente - e muito mais gostosa.

Para ajudar você nesta tarefa, indicamos os melhores modelos de preservativos para usar de acordo com cada tipo de sexo.

PARA SEXO ORAL

"Quê?! Sexo oral com camisinha?" Sim, senhor. O sexo oral desprotegido pode resultar na transmissão de DSTs e vários médicos recomendam o uso de preservativo inclusive durante as preliminares. Para incentivar esse hábito, é bastante comum encontrar à venda camisinhas com sabores variados, desde frutas até doces e bebidas. Além de proteger a parceira de possíveis riscos, os preservativos saborizados ainda deixam o sexo oral mais agradável para as mulheres, já que apenas 28% delas gostam de fazê-lo.

PARA SEXO ANAL

Não são muitas as mulheres que se sentem à vontade para praticar sexo anal com o parceiro, então todo cuidado é pouco nesse momento. Para deixar o sexo anal mais prazeroso para elas e evitar dores, é recomendado utilizar preservativos que contém uma dose extra de lubrificante, já que a região não se lubrifica sozinha como a vagina. Camisinhas com sabor e texturizadas não são recomendadas, já que podem causar irritações, microfissuras e estragar de vez o sexo anal para sua parceira e para você.

PARA SEXO NA ÁGUA

É comum que muitos casais fantasiem em transar em lugares diferentes, como banheiras, chuveiros, piscinas e até mesmo praias. Porém, transar dentro da água pode ser um pouco mais complicado do que parece. Isso porque a maioria dos lubrificantes presentes em preservativos são solúveis em água, o que pode criar atrito na vagina, machucar a parceira e ainda romper a camisinha. Para evitar isso, é recomendado o uso de modelos com lubrificação extra, além de lubrificante à base de água.

PARA SEXO NO ESCURO

Por conta de inseguranças com o próprio corpo ou só para criar uma clima mais romântico, muitas mulheres preferem transar com as luzes apagadas. Para os homens, que dependem muito do estímulo visual para ficarem excitados, isso pode representar um problema. A solução, então, pode ser acrescentar um pouco de humor entre lençóis para relaxar a parceira e deixá-la mais descontraída. Para ajudá-lo nisso, as camisinhas fluorescentes, que brilham no escuro, são ótimas para quebrar o gelo sem cortar o tesão.

PARA SEXO PROLONGADO

Às vezes, depois de um encontro ou jantar cheio de provocações, um sexo mais prolongado, sem pressa e mais íntimo seja ideal. Neste caso, você não vai querer terminar a noite antes da hora gozando rápido demais e deixando que sua parceira se vire sozinha, certo? Para evitar essa situação, é melhor investir em preservativos que ajudem a retardar a ejaculação e deem a você tempo para desfrutar o sexo por muito mais tempo. Acrescente a ajuda de um bom lubrificante retardante e sua noite estará garantida.

PARA UMA RAPIDINHA

Outras vezes, no meio da correria do dia a dia, só sobre um tempinho para aquele sexo mais apressado, a chamada "rapidinha". Mas isso não quer dizer que você deva se descuidar e largar mão da camisinha, não é? Para resolver o assunto sem muita complicação, o ideal é investir em preservativos extrafinos e bem lubrificados, que ajudarão você a gozar sem muita demora. Dessa forma, você e sua parceira podem aproveitar o melhor que uma rapidinha tem a oferecer sem se expor a DSTs ou correr o risco de uma gravidez indesejada. 



* Este conteúdo é um oferecimento de Club Model