Sinais que você não deve ignorar em sua vida amorosa Você suspeita que seu parceiro está traindo você? Você acha que ele está envolvido com outras mulheres? gplus
   

Sinais que você não deve ignorar em sua vida amorosa

Você suspeita que seu parceiro está traindo você? Você acha que ele está envolvido com outras mulheres?

Confira Também

Traição é algo que não é aceitável para ninguém. Isso pode deixá-lo em depressão e pode prejudicar seus sentimentos. O que mais pode ser mais doloroso do que um parceiro de trapaça? É uma força motriz por trás de milhares de questões domésticas e violência. E nem sempre é fácil suportar isso. Portanto, se você suspeita de algo assim ou deseja que seu relacionamento seja tranquilo e feliz, não deve ignorar os seguintes pontos:


#1 - Telefone bloqueado ou oculto 

É comum que a maioria de nós oculte ou bloqueie telefones para proteger a privacidade. No entanto, a maioria não oculta a senha do telefone de seus cônjuges. E se você achar que seu ente querido é repentinamente colado ao telefone e a senha alterada pode ser um sinal vermelho para você. Se o seu cônjuge estiver no telefone ou on-line no WhatsApp mais do que o normal, algo está acontecendo errado. Se seu parceiro recentemente não permite que você verifique o telefone dele, você pode obter ajuda do software que permite hackear whatsapp pelo numero online

#2 - Rápida mudança de curativo ou aparência

Se você notou alguma mudança no visual e na aparência do seu parceiro recentemente ou se ele está dando mais tempo para si mesmo, o que isso mostra? Ele pode estar fazendo isso para impressionar alguém ou tentando se envolver em outro relacionamento. 

Veja se o seu parceiro começou a academia do nada e tentando perder ou ganhar peso. Se ele nunca teve o tipo de pessoa que estava interessada em se exercitar antes, ele poderia estar se preparando para tentar impressionar ou atrair alguém novo. Observe se ele está mudando o penteado, se vestindo de maneira diferente e comprando roupas novas. 

#3 - Nervoso ou zangado ao seu redor 

Qualquer relacionamento pode ser divertido e emocionante, mas também pode causar ansiedade. Se o seu cônjuge está traindo, ele pode ser otimista e feliz em um minuto, deprimido e sombrio no próximo. Uma pessoa que está trapaceando tem menos probabilidade de ter um humor estável. Ele experimenta emoções mistas de culpa, excitação, incerteza e confusão. Além disso, pode ser difícil para ele esconder suas mudanças de humor. 

#4 - Você é ignorado 

Se, recentemente, seu parceiro precisar sair da estação com mais frequência, ou tiver muitas noites no trabalho, pode ser um alarme para você. Porém, se recentemente seu trabalho for alterado ou promovido, isso pode não ser motivo de preocupação. E se você sabe, esse não é o caso, e ele sai mais tarde do escritório para happy hours com mais freqüência, isso é algo que você precisa verificar. Se houver uma nova mulher no escritório, isso pode ser uma maneira de passar algum tempo com ela. Há mais chances de ele estar usando seu trabalho como "capa" para o que quer que esteja fazendo.


#5 - De repente precisa de privacidade 

Todos nós precisamos de uma certa quantidade de privacidade. Alguns concordam em compartilhar suas senhas ou deixar seu Facebook aberto, outros não. O problema é que seu parceiro estava bem em compartilhar suas senhas com você e, ultimamente, ele as alterou sem qualquer motivo. Isso significa que ele está tentando proteger ou ocultar algo de você. 

#6 - Passa horas no banheiro

Este é um grande sinal de traição. Se o seu parceiro passa horas no banheiro pode ter certeza que ele está assistindo porno grátis com diversas mulheres gostosas. Ou seja, ele está se satisfazendo de outras maneiras que não é com você. Portanto provavelmente ele não esteja te achando mais atraente. Enfim, ele está se masturbando e se satisfazendo assistindo a videos de outras mulheres.