Os cinco fetiches favoritos das mulheres (e como realizá-los) Que tal deixar os momentos a dois muitos mais excitantes realizando os fetiches dela? Descubra quais são os principais gplus
   

Os cinco fetiches favoritos das mulheres (e como realizá-los)

Que tal deixar os momentos a dois muitos mais excitantes realizando os fetiches dela? Descubra quais são os principais

Confira Também

Quando o assunto é fetiche, os homens já costumam ter os seus na ponta da língua. Roupas de couro, lingeries, uniformes sensuais, sexo em lugares públicos e o clássico sexo a três costumam ser os mais comentados e pedidos. Mas se você acha que só nós, homens, gostamos de fantasiar sobre "loucuras" para praticar na hora H, está enganado. Afinal, as mulheres também sentem tanto desejo quanto o sexo oposto e possuem seus próprios fetiches - que você, com sorte, pode ajudar a realizar.


Para isso, antes de mais nada, é essencial que você e sua parceira tenham uma conversa onde exponham tudo (tudo mesmo) que gostariam de fazer na cama. Quem sabe vocês até possuam fantasias em comum que jamais se permitiram revelar ao outro por receio, vergonha ou conformismo? Depois, busquem os meios mais adequados de realizar esses fetiches com segurança e, claro, com muita diversão. Isto pode significar tanto planejarem uma visita a uma casa de swing quanto contratarem uma garota de programa experiente e profissional para ajudar vocês, por exemplo.

Para ajudar você a dar o primeiro passo, separamos a seguir os cinco fetiches favoritos das mulheres.

#1 - DOMINAR E SER DOMINADA

Muitas mulheres gostam de ser dominadas entre lençóis; outras, gostam mesmo é de dominar. Isso porque essa inversão de papéis, em que é o homem que deve se submeter a todas as vontades e desejos de sua parceira, pode ser bastante excitante para elas por quebrar um pouco aquele velho tabu que diz que o homem deve sempre ser o sujeito dominante na relação sexual. Bobagem. Se sua mulher já demonstrou ter esse tipo de desejo, seja com uma palavra de ordem durante o sexo ou alguma outra atitude, que tal deixar que ela assuma as rédeas na cama e faça com você o que ela bem quiser?

#2 - MENÁGE COM OUTRA MULHER

Achou mesmo que fazer sexo a três era uma fantasia apenas sua? As mulheres podem não admitir com tanta frequência quanto nós, homens, mas elas também sentem vontade de praticar um delicioso ménage à trois. Melhor ainda: muitas desejam dividir você e a cama com outra mulher. Então se você e sua parceira compartilham dessa vontade, por que não aproveitar?  Aí vai uma boa dica: para não haver constrangimento ou outros problemas com uma terceira pessoa conhecida, é mais seguro contratar os serviços de uma acompanhante de luxo experiente e profissional para ajudá-los a realizar esse fetiche.

#3 - INTERPRETAR PAPÉIS NA CAMA

Quem nunca fantasiou em transar com a parceira interpretando um papel diferente, como uma personagem por exemplo - os mais velhos devem se recordar da princesa Leia de Star Wars em seu famoso biquíni dourado -, que atire a primeira pedra. A prática possui até mesmo um termo específico: role play (encenação, em inglês). Mas as mulheres também têm o hábito de fantasiar em transar com o parceiro interpretando outra pessoa, como um bombeiro, um personagem de um romance ou qualquer outro que sua imaginação permita. Que tal descobrir qual a fantasia da sua parceira e surpreendê-la uma noite dessas?

#4 - SEXO EM LUGARES INUSITADOS

Esse fetiche é quase uma unanimidade entre os casais. Transar em lugares diferentes, muitas vezes inusitados e até mesmo perigosos, correndo o risco de serem pegos no flagra no meio da hora H, pode excitar muita gente, tanto homens e mulheres. Essa é uma maneira de quebrar um pouco a monotonia que pode recair no sexo entre casais de longa data, apimentando um pouco a relação e dando espaço para criatividade. Então que tal explorar mais esse fetiche com sua parceira? Se precisar de dicas, sugerimos a você nove lugares para transar em público e não ser pego. Tomem cuidado e boa diversão!  

#5 - TROCA DE CASAIS E VOYEURISMO

Apesar de muito comum, este é um fetiche que ainda pode causar bastante estranhamento entre casais, principalmente naqueles de longa data. Mas o fato é que tanto homens quanto mulheres podem sentir tesão em ver o parceiro transar com outras pessoas e desafiar o conceito de relacionamento que temos atualmente. A prática é chamada de swing e existem vários clubes onde é possível praticá-lo livremente e com toda a segurança possível (saiba mais sobre eles aqui). O voyeurismo, que consiste em apenas assistir duas ou mais pessoas fazendo sexo, também está bastante relacionado ao swing e pode despertar os desejos mais secretos e sensuais de sua parceira. Que tal marcarem uma data e darem uma conferida?



* Este conteúdo é um oferecimento de Club Model