Que tal ir direto ao ponto com mulheres lindas ao alcance de um clique? Chega de enrolação: veja como encontrar uma companhia para a noite com muito mais praticidade e conforto gplus
   

Que tal ir direto ao ponto com mulheres lindas ao alcance de um clique?

Chega de enrolação: veja como encontrar uma companhia para a noite com muito mais praticidade e conforto

Confira Também

* Conteúdo patrocinado por Happy End App.

Todo mundo já usou, ou pensou em usar, ao menos um aplicativo de relacionamento. Eles existem aos montes, com nomes e visuais diferentes, mas possuem uma função em comum: colocar você em contato com outra pessoa, geralmente uma mulher.
 
Daí pra frente, se o interesse for recíproco, tudo pode acontecer. A conversa pode terminar com uma despedida indiferente – aí todo o trabalho que você teve é jogado fora -, vocês podem trocar números de telefone ou, com sorte, marcar um encontro para se conhecerem melhor.

Mas o que fazer ao chegar cansado em casa depois de um dia cheio de trabalho, quando uma bebida não é suficiente para aliviar todo o estresse acumulado e um pouco de diversão a dois é mais que bem-vindo? Aplicativos de relacionamento convencionais não são nem um pouco práticos ou rápidos, então descarte a opção. 

Você pode tentar ligar para aquela ex que você não vê há anos e pedir um remember – péssima ideia, por sinal -, se arriscar em um bar cheio de mulheres até encontrar uma disposta a ir pra cama com você ou então torcer para que sua casa noturna favorita esteja aberta. Em todos os casos, você ainda corre o risco de não conseguir o que deseja.

Por sorte, a internet mudou tudo, até a forma como fazemos sexo. Se seu interesse é apenas uma noite de diversão, por que então não ir direto ao ponto? E para quem deseja encontrar seu próprio "final feliz" de maneira rápida e simples, o Happy End App é uma nova opção disponível que permite encontrar acompanhantes e massagistas com apenas alguns cliques.

Quer conhecer melhor o Happy End App? Confira como ele funciona, em mais detalhes.

COMO USAR, PASSO A PASSO
Nos primeiros meses após o lançamento do app, felizmente, você não precisará fazer registro. Para poder acessar todo o catálogo que o Happy End disponibiliza para você, basta ajustar os filtros de busca (idade, valor, distância) como desejar. Os resultados com as características selecionadas mais próximos de você irão aparecer. Visite os perfis das moças, admire as fotos que elas disponibilizam para os clientes. Gostou de alguma? É só ligar para o telefone do perfil e marcar.

VAI VIAJAR? SEM PROBLEMA
O Happy End já está disponível nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. Caso você esteja viajando e queira uma companhia ou uma massagem única e exclusiva, o aplicativo irá encontrar as anunciantes mais próximas, mesmo que você não saiba onde procurá-las.

PRECISA BAIXAR O APP PARA USAR?
Justamente por ter sido desenvolvido como um web app, um aplicativo de navegador, não há necessidade de baixar o Happy End para utilizá-lo. Dessa maneira, além de economizar um precioso espaço na memória do seu dispositivo, você também evita aquele iconezinho denunciador na tela do seu celular, o que poderia causar uma dor de cabeça caso um amigo ou alguém mais íntimo visse sem querer.

PAGUE MENOS EM MOTÉIS E SEX SHOPS
Além de encontrar companhias rapidamente, os usuários do Happy End App ainda terão uma vantagem valiosa: descontos em motéis, clínicas de massagem e sex shops que são parceiras do serviço (a lista você encontra no site). É possível escolher algumas das opções mais próximas da sua localização e angariar descontos e promoções exclusivos.

Quer entender melhor como funciona? Se liga no vídeo do app:



* Sobre o patrocinador deste conteúdo

O Happy End é um catálogo de acompanhantes e massagistas diferente de tudo que você já viu. A plataforma indica as anunciantes mais próximas do usuário e possibilita filtrar a busca de acordo com o seu desejo. O Happy End tem como função principal ofertar um catálogo de anúncio, não intermediando e nem obtendo nenhuma forma de vantagem direta sobre a relação do usuário com a anunciante.